[Ajuda] Tempo em minutos /presos

To cuma duvida pq gostaria de deixar o comando /presos para ficar mostrando em segundos e em minutos ja vi em algum lugar mas nao lembro onde e gostaria que vocкs me ajudassem, la vai:

PHP код:
    if(strcmp(cmd"/presos"true) == 0)
    {
        if(
IsPlayerConnected(playerid))
        {

SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTRED"PRESOS:");
            for(new 
0MAX_PLAYERSi++)
            {
                if(
IsPlayerConnected(i))
                {
                    if(
PlayerInfo[i][pJailed] == 9)
                    {

GetPlayerName(isendernamesizeof(sendername));

format(string256"ID: [%d] PRESO: %s [Preso por Admin], %d segundos ( %s min aprox.)"isendernamePlayerInfo[i][pJailTime], tempo);

SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD2string);
                    }
                }
            }
        }
        return 
true;
    } 
Esse й o problema nao tenho a minima ideia de como colocar no "tempo" um comando para aparecer em minutos tb... ajude-me Thanks! desde ja
Reply

Na funзгo de prender, usa o setTimeEx para chamar uma funзгo na qual cria um GameTextForPlayer contendo a variavel PlayerInfo[id][pJailTime] a cada 1 segundo.

Simples lуgica, essa variбvel armazena o tempo de prisгo do jogador, vocк fazendo o que falei ficarб imprimindo na tela do jogador a cada segundo.

Eu fiz isso em meu servidor, mas nгo creio que vocк tenha visto nele pois nгo o botei online
Reply

Exatamente como o Joao Pedro disse, vou te mandar uma base para que vocк entenda melhor.

pawn Код:
new JailMsg;
if (PlayerInfo[playerid][pJailed]) // se pJailed tem um determinado tempo ...
{
    format(JailMsg, 20, "Preso: %i", PlayerInfo[playerid][pJailed]); // formatamos ..
    GameTextForPlayer(playerid, JailMsg, 750, 4); // imprimindo na tela do jogador
}
//Diminuir o pJailed em 1 segundo ex: 10, 9 , 8  ...
PlayerInfo[playerid][pJailed] = PlayerInfo[playerid][pJailed] - 1;
Reply

Cheiro de plagger do BPF no ar..
Reply

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Cheiro de plagger do BPF no ar..
sу pq to pedindo ajuda pra por segundo em minuto, copiei o bpf OMG o cada coisa q me vem no mundo

OBS : Vlw Galera pela ajuda! ajudaram muito vlw mesmo...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)