08.02.2013, 02:26
Pessoal, aluguei o host da legendsHost pra colocar um server on... tб...
coloquei um de rpg, foi de boa, ai fui colocar um de zumbi, e nгo vai nem com bomba.
ele nгo carrega o GM.. pesquisei sobre, e muitos falam sobre as plugins... ai descobri que o server de rpg nao precisava de plugins, mas o de zumbi precisava, ai coloquei os nomes das plugins no server.cfg td certinho, (as plugins nos seus devidos diretorios tb) e liguei o server... nгo carregou denovo, e abri o server.cfg pra checar... o nome das plugins tinham sumido e ficou "0" no lugar... ja apaguei o server.cfg e deixei ele criar outro sozinho, ja editei de muitas formas, nada adianta, sempre volta pra 0...
o server.log
e o server.cfg
ele atй aparece na lista do samp, mas na parte que fala o mode fica "Unknown"
ja mandei mil tickets pro cara da legendsHost, mas o atendimento й mt lerdo, faz 2 dias que tou parado, me ajudem ai por favor =//
coloquei um de rpg, foi de boa, ai fui colocar um de zumbi, e nгo vai nem com bomba.
ele nгo carrega o GM.. pesquisei sobre, e muitos falam sobre as plugins... ai descobri que o server de rpg nao precisava de plugins, mas o de zumbi precisava, ai coloquei os nomes das plugins no server.cfg td certinho, (as plugins nos seus devidos diretorios tb) e liguei o server... nгo carregou denovo, e abri o server.cfg pra checar... o nome das plugins tinham sumido e ficou "0" no lugar... ja apaguei o server.cfg e deixei ele criar outro sozinho, ja editei de muitas formas, nada adianta, sempre volta pra 0...
o server.log
Quote:
SA-MP Dedicated Server ---------------------- v0.3e-R2, ©2005-2012 SA-MP Team [00:42:58] filterscripts = "" (string) [00:42:58] password = "" (string) [00:42:58] [00:42:58] Server Plugins [00:42:58] -------------- [00:42:58] Loading plugin: 0 [00:42:58] Failed. [00:42:58] Loaded 0 plugins. [00:42:58] [00:42:58] Filterscripts [00:42:58] --------------- [00:42:58] Loaded 0 filterscripts. [00:42:58] Script[gamemodes/zma.amx]: Run time error 19: "File or function is not found" [00:42:58] Number of vehicle models: 0 |
Quote:
echo Executing Server Config... lanmode 0 rcon_password ******** maxplayers 50 port 7746 plugins 0 <<< nessa parte q eu coloco sscanf Whirlpool e qndo inicia o server, volta a 0 hostname *********** gamemode0 zma filterscripts announce 1 query 1 weburl ********* maxnpc 0 onfoot_rate 40 incar_rate 40 weapon_rate 40 stream_distance 300.0 stream_rate 1000 password |
ja mandei mil tickets pro cara da legendsHost, mas o atendimento й mt lerdo, faz 2 dias que tou parado, me ajudem ai por favor =//