[Ajuda] Textdraw
#1

Ola galerinah do forum samp , gostaria de saber como que eu poderia colocar uma textdrw nessas cordenadas :
SetPlayerCheckpoint(playerid, Houses[strval(inputtext)][EnterX], Houses[strval(inputtext)][EnterY], Houses[strval(inputtext)][EnterZ], 3.0);

nao й bme cordenadas ... rs , mas seria um comando menor , pois nao precisaria por as cord de todas as casas , e sim aparecer uma textdraw em todos Lugares [EnterX] [EnterY] [EnterZ], rs


sу uam dica mesmo de como poderia colocar esses cmd ...

sei criar textdraw .. й claro , rsrs . mas nao sei como colocaria para aparecer nestes locais . Valeu !
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#2

Tenho isto ja ! , mas queria colocar para aparecer CASA ha Venda de longe ...

pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,1.0,Houses[n][EnterX],Houses[n][EnterY],Houses[n][EnterZ]))
            {
                new string[230];
                new VipTest[20];
                if(Houses[n][HousePrice] != 0)
                {
                    if(Houses[n][Owned] == 0)
                    {
                        if(Houses[n][VipSocio] == 1) VipTest = "Sim";
                        if(Houses[n][VipSocio] == 0) VipTest = "Nao";
                        format(string, sizeof(string), "~g~Esta casa esta a venda!~n~~w~Descriœšo: ~y~%s ~n~~w~Preœo: ~y~$%d~n~~g~Vip/Socio:%s",Houses[n][Description],Houses[n][HousePrice],VipTest); //~n~%s <----take from end
                        GameTextForPlayer(playerid, string, 3500, 3);
                    }
                    else
                    {
                        if(Houses[n][Rentable] == 1)
                        {
                            format(string, sizeof(string), "~w~Proprietario: ~y~%s ~n~~w~Descriœšo: ~y~%s~n~~w~Aluguel: ~y~$%d",Houses[n][Owner],Houses[n][Description],Houses[n][RentCost]);
                            GameTextForPlayer(playerid, string, 3500, 3);
                        }
                        else
                        {
                            format(string, sizeof(string), "~w~Proprietario: ~y~%s ~n~~w~Descriœšo: ~y~%s",Houses[n][Owner],Houses[n][Description]);
                            GameTextForPlayer(playerid, string, 3500, 3);
                        }
                    }
                }
            }
        }
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#3

alguem ?
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