[Off] Processo em 0.3x

Boa noite.
Estava me deparando com a nova versгo em meu servidor, e reparei que o processo fica um tanto lento. Atй que a hospedagem fez testes e afirmou que: "Estamos fazendo um teste e realmente sa:mp 0.3x pucha um desempenho bem maior."
Alguйm confirma essa afirmaзгo?
Aguardo resposta...
Reply

Sim, sim. A 0.3x nгo saiu toda completa ou seja nгo compensa usa-la. Espere a versгo 0.4a ai sim, vai ter um desivolvimento уtimo.
Reply

Atй o 0.4a sair .......
Reply

Atй a 0.4 sair vai demorar muito tempo.
Mesmo com a 0.3x comendo muita coisa.
и bom mudar.Porque varios servidor vai mudar e os players nгo joga em apenas 1 servidor.
Reply

Mais ai fica com o processo super sobre-carregado, e com isso fica mais que insuportбvel o uso do servidor '-'
Reply

Fiz o teste aqui e deu 10mb de memуria a mais..
Reply

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Fiz o teste aqui e deu 10mb de memуria a mais..
Sim, tambйm fiz o teste, e bateu mais ou menos essa quantia.
Acho que terei que voltar para 0.3e atй o lanзamento de uma nova versгo que corrija esse problema, se corrir nй...
Reply

Nгo vai ter jeito se os servidores grandes migrarem para 0.3x vocк terб que fazer isso se nгo perderб jogadores.
Reply

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Nгo vai ter jeito se os servidores grandes migrarem para 0.3x vocк terб que fazer isso se nгo perderб jogadores.
Й quase obrigatoriamente pois apуs uma atualizaзгo, passa alguns meses e a equipe sa-mp desativa
a versгo anterior que no caso й 0.3e.
Reply

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
Й quase obrigatoriamente pois apуs uma atualizaзгo, passa alguns meses e a equipe sa-mp desativa
a versгo anterior que no caso й 0.3e.
Que bobagem.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)