[Ajuda] Algo estб mal aqui
#1

Boas pessoal mais uma vez tenho aqui umas duvidas

Eu quando coloco a arma no carro ela vai multiplicando se eu nao sair do carro,

logo eu queria que quando eu posse-se uma arma no carro ele sai-se do carro e assim por exemplo

/porarmacarro 1 e quando faz isto o jogador saia do carro automaticamente

aqui fica o codigo que eu penso ser o de /porarmacarro


Код:
if(!strcmp(cmd, "/porarmacarro", true)) // by Klap
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
					new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
					//new buyable = strval(tmp);
					if(PlayerInfo[playerid][pChave] == carro || PlayerInfo[playerid][pChave2] == carro || PlayerInfo[playerid][pChave3] == carro || PlayerInfo[playerid][pChave4] == carro || PlayerInfo[playerid][pChave5] == carro || PlayerInfo[playerid][pChave6] == carro)
					{
			            tmp = strtok(cmdtext, idx);
						if(!strlen(tmp))
						{
							SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USO: /porarmacarro [slot]");
							return 1;
			   			}
						if(CopOnDuty[playerid] == 1 || SegOnDuty[playerid] == 1)
						{
						    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "** Tбs em Duty Policial, Nao Aldrabes as tuas Armas!!!");
						    return 1;
						}
			   			new slot;
						slot = strval(tmp);
						new gunname[100];
			            new gunID = GetPlayerWeapon(playerid);
			            new gunAmmo = GetPlayerAmmo(playerid);
			            if(gunID != 0 && gunAmmo != 0)
			            {
			                if(slot < 1||slot > 3)
							{
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "** Slot nao pode ser infrior a 1 ou suprior a 3!");
								return 1;
							}
							if(slot == 1)
							{
								if(DynamicCars[carro][cWeapon1] != 0 || DynamicCars[carro][cAmmo1] != 0)
					            {
					                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "** Jб colocaste alguma coisa no Slot 1!");
					                return 1;
					            }
				                DynamicCars[carro][cWeapon1] = gunID;
				                DynamicCars[carro][cAmmo1] = gunAmmo;
								RemovePlayerWeapon(playerid, gunID);
								GetWeaponName(gunID, gunname, sizeof(gunname));
				                format(string, sizeof(string), "** Tu puseste uma %s no teu Slot 1.", gunname);
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
								RemovePlayerWeapon(playerid, gunID);
							}
							if(slot == 2)
							{
								if(DynamicCars[carro][cWeapon2] != 0 || DynamicCars[carro][cAmmo2] != 0)
					            {
					                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "** Jб colocaste alguma coisa no Slot 2!");
					                return 1;
					            }
				                DynamicCars[carro][cWeapon2] = gunID;
				                DynamicCars[carro][cAmmo2] = gunAmmo;
								RemovePlayerWeapon(playerid, gunID);
								GetWeaponName(gunID, gunname, sizeof(gunname));
				                format(string, sizeof(string), "** Tu puseste uma %s no teu Slot 2.", gunname);
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
								RemovePlayerWeapon(playerid, gunID);
							}
							if(slot == 3)
							{
								if(DynamicCars[carro][cWeapon3] != 0 || DynamicCars[carro][cAmmo3] != 0)
					            {
					                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "** Jб colocaste alguma coisa no Slot 3!");
					                return 1;
					            }
				                DynamicCars[carro][cWeapon3] = gunID;
				                DynamicCars[carro][cAmmo3] = gunAmmo;
								RemovePlayerWeapon(playerid, gunID);
								GetWeaponName(gunID, gunname, sizeof(gunname));
				                format(string, sizeof(string), "** Tu puseste uma %s no teu Slot 3.", gunname);
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
								RemovePlayerWeapon(playerid, gunID);
							}
								PlayerActionMessage(playerid,15.0,"Coloca algo na traseira do carro.");
						}
					}
					else
					{
					    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "** Este veiculo nгo й teu!");
					}
		}
        return 1;
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)