29.01.2013, 10:30
Eu tinha feito uma pergunta aqui No fуrum, mas perdi o tуpico.
Meu sistema as vezes da um bug no kill, mata mata mata mas nгo conta score nem vaipro chat kill, como colocar pra quando o player morrer o score ir para o ъltimo hit.
OnplayerDeath
Meu sistema as vezes da um bug no kill, mata mata mata mas nгo conta score nem vaipro chat kill, como colocar pra quando o player morrer o score ir para o ъltimo hit.
OnplayerDeath
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(GetPlayerState(killerid) == 2)
{
GetPlayerName(killerid,kickname,sizeof(kickname));
format(kstring,sizeof(kstring),"AdmCmd: %s ID:[%d] cometeu DB em %s ID:[%d] e foi kickado automaticamente!",kickname,killerid,PlayerName(playerid),playerid);
SendClientMessageToAll(0xFF6347AA,kstring);
Kick(killerid);
}
#if KILLS_DEATHS == 1
if(PlayerInfo[killerid][Logged] == 1)
{
format(file, sizeof(file), USERS_FILE, PlayerName(killerid));
dini_IntSet(file, "Kills", dini_Int(file, "Kills")+1);
}
if(PlayerInfo[playerid][Logged] == 1)
{
format(file, sizeof(file), USERS_FILE, PlayerName(playerid));
dini_IntSet(file, "Deaths", dini_Int(file, "Deaths")+1);
}
#endif
if (killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if (!PlayerShotPlayer[killerid][playerid])
{
Ban(playerid);
}
}
foreach(Player, i)
{
PlayerShotPlayer[i][playerid] = 0;
}
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
if((gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN) && (gTeam[killerid] == TEAM_ZOMBIE))
{
gTeam[playerid] = TEAM_ZOMBIE;
SetPlayerColor(playerid, ADMIN_RED);
SendClientMessage(playerid, 0xF7F700, "[E.z] - Vocк foi Infectado");
SendClientMessageToAll(0xF7F700, "[E.z] - Um Humano foi Infectado");
GivePlayerMoney(killerid, 500);
GameTextForPlayer(killerid,"~p~+2 XP ~n~~w~+$500",6000,4);
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) + 2);
return 1;
}
else if((gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE) && (gTeam[killerid] == TEAM_HUMAN))
{
SetPlayerColor(playerid, ADMIN_RED);
SendClientMessage(killerid, 0xF7F700, "[E.z] - Vocк Matou um zombie ");
SendClientMessageToAll(0xF7F700, "[E.z] - Um Zombie Foi morto");
GivePlayerMoney(killerid, 250);
GameTextForPlayer(killerid, "~p~+1 XP ~n~~w~+$250", 6000, 4);
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) + 1);
}
return 1;
}