[Pedido] Tutorial executar comando com outros players

Boa noite.. queria pedir aqui um tutorial que me ensine como faz para 1 player executar 1 comando em outro player..
tipo um player vender drogas para o outro usando Nick ou ID Exemplo /Venderdrogas Garfield
jб procurei aqui tudo e nгo encontrei^^ o caso tambйm й que nгo sei oque procurar^^ nгo sei o nome certo...
se alguйm puder fazer o favor de me deixar um link com o tutorial certo ou me dizer o nome do que eu preciso procurar ficarei grato.
+ REP
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Tutorial_of_strtok, na prуxima utilize o ******, grato.
Reply

Isso nгo tem mistйrio. Quando se executa algo em alguйm й necessбrio usar um ID. Invйs de usar o id de quem executa, use o outro ID. Se й um comando de vender droga, ponha para quem executar ser obrigado a digitar o ID de quem serб o comprador.
Reply

Quote:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Tutorial_of_strtok, na prуxima utilize o ******, grato.

Obrigado pela ajuda apesar da ignorвncia. sу nгo sabia oque pesquisar..
Alйm disso minha duvida pode ajudar outros perdidos.

Quote:

Isso nгo tem mistйrio. Quando se executa algo em alguйm й necessбrio usar um ID. Invйs de usar o id de quem executa, use o outro ID. Se й um comando de vender droga, ponha para quem executar ser obrigado a digitar o ID de quem serб o comprador.

blz vou estudar o link que o SergioLoko coloco ali e faзo do jeito que vocк falou
Reply

Quote:
Originally Posted by Rodox_Mortein
Посмотреть сообщение
Obrigado pela ajuda apesar da ignorвncia. sу nгo sabia oque pesquisar..
Alйm disso minha duvida pode ajudar outros perdidos.

blz vou estudar o link que o SergioLoko coloco ali e faзo do jeito que vocк falou
Off:Pareceu meio rude, mas й que na maioria das vezes as pessoas realmente nгo utilizam os motores de buscas para efetuarem suas respectivas pesquisas,e й estб nas regras que o certo й realmente pesquisar e depois tentar tirar suas dъvidas, entгo, penso eu que nгo agi com tal ignorвncia, jб que eu postei o link para vocк estudar a funзгo strtok, e apenas re-alertei que й essencial a pesquisa antes de pedir dъvidas no fуrum SA-MP (como estб registrado nas regras do fуrum), boa noite.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)