10.01.2013, 18:39
(
Последний раз редактировалось retsaoremo; 10.01.2013 в 23:57.
)
[RESOLVIDO]
Boa tarde!
Fiz um sistema de ir para o hospital mais prуximo, mas independente da distвncia sу vai para um hospital. Ja revirei o script, mas nгo acho onde estб o problema...
Eu compilo e nгo dб nenhum erro.
Coloquei esses printF pra ver se ocorre tudo de boa, e eu percebi que em qualquer lugar que eu estou as distвncias retornadas nunca mudam...
Jб testei outra funзгo GetPlayerDistanceToPoint, mas dб no mesmo.
Jб to hб umas 2hs tentando arrumar isso, se alguem tiver paciкncia para dar uma olhada eu agradeзo.
Boa tarde!
Fiz um sistema de ir para o hospital mais prуximo, mas independente da distвncia sу vai para um hospital. Ja revirei o script, mas nгo acho onde estб o problema...
Код:
#define MAX_HOSP 2 new Float:hospitais[MAX_HOSP][3] = { {2030.9707, -1406.6764, 17.2025}, //hosp1 {1173.1936, -1323.4407, 15.3951} //hosp2 }; public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { SendDeathMessage(killerid,playerid,reason); tamorto[playerid] = 1; return 1; } public OnPlayerSpawn(playerid) { new Float:mdist, Float:dist, Float:PosX, Float:PosY, Float:PosZ; if(tamorto[playerid] == 1) { mdist = 1000000.000; PosX = hospitais[0][0]; PosY = hospitais[0][1]; PosZ = hospitais[0][2]; for(new i=0; i< MAX_HOSP; i++) { dist = GetPlayerDistanceToPoint(playerid, hospitais[i][0], hospitais[i][1], hospitais[i][2]); printf("\n\nmdist: %f , dist: %f\n\n",mdist, dist); if(dist<mdist) { mdist = dist; PosX = hospitais[i][0]; PosY = hospitais[i][1]; PosZ = hospitais[i][2]; printf("M DIST:%f PRIMARIO\nPosX: %f\nPosY: %f\nPosZ: %f\n=====\n",mdist,PosX,PosY,PosZ); } } SetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ); SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE,"{FF6600}~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ Hospital ]~~~~~~~~~"); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"{FFFFFF}*Vocк foi enviado para o hospital mais prуximo"); SendClientMessage(playerid, COLOR_BLUE,"{FF6600}~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[ Hospital ]~~~~~~~~~"); tamorto[playerid] = 0; } return 1; }
Coloquei esses printF pra ver se ocorre tudo de boa, e eu percebi que em qualquer lugar que eu estou as distвncias retornadas nunca mudam...
Jб testei outra funзгo GetPlayerDistanceToPoint, mas dб no mesmo.
Jб to hб umas 2hs tentando arrumar isso, se alguem tiver paciкncia para dar uma olhada eu agradeзo.