[Ajuda] Serve Trava

Pessoas, todos os dias meu serve trava em alguma quantidade de players e nгo da pra logar mais, e o painel buga a porra toda, alguйm poderia me dizer oque й isso? isso ta incomodando muito.
Reply

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Pessoas, todos os dias meu serve trava em alguma quantidade de players e nгo da pra logar mais, e o painel buga a porra toda, alguйm poderia me dizer oque й isso? isso ta incomodando muito.
Quais os plugins que vocк usa? Tem plena certeza que o servidor trava em alguma quantidade de players?
Reply

@Plugin Streamer
Nгo, eu nгo disse sobre a quantidade de player.. Disse que estava travando do nada quando os players estavam jogando.
Reply

Meio tenso de saber assim, pode ser quando alguem executa algum comando que faz travar seu servidor
Reply

O servidor nгo esta dando prioridade ao processo do sa-mp.
Nгo existe memoria suficiente para atender as necessidades do servidor.
Link esta com lag, acho pouco provбvel mas й uma possibilidade.
Alguйm esta enviando algum ataque. Verifique todos os logs possнveis com algum software.
Verifique os logs do servidor para ver se nгo tem algo suspeito/anormal.

Deixo a dica para implementar um sistema de ban para quem errar a rcon varias vezes, isso ver um servidor hospedado comigo deixar de responder, mas nгo ficar offline, sгo muitas as vulnerabilidades.

Ou simplesmente pode ser um plugin ou o prуprio GM que foi mal codado.

Enfim, deixei algumas coisas que acho que talvez possam te dar uma direзгo, essas horas sгo tristes, porque tudo nгo funciona como deveria funcionar? '-'
Reply

Esta tudo normal no Servidor...
Serб por erros de Plugins?
Reply

Suspeitas ki Sejam, Seu Host, Os Processos, Ataques ou Erros no Code, Analise Isso ai...
Reply

Sem dъvida parece ser ataques.

Mais comeзou do nada ou de uma atualizaзгo sua ?
Reply

Quote:
Originally Posted by EbinhO_EBN
Посмотреть сообщение
Suspeitas ki Sejam, Seu Host, Os Processos, Ataques ou Erros no Code, Analise Isso ai...
O Dono do Host disse que isso й bug da 0.3e й verdade?
Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
Sem dъvida parece ser ataques.

Mais comeзou do nada ou de uma atualizaзгo sua ?
Do nada comeзou :/ ontem travou nos 41 Players atй ai consegui reniciar o servidor mas depois travou nos 11 e atй o Host travou;
Reply

Poderia ser um cуdigo, Tente Analisar o cуdigo... Acontece Crash aparente (Fecha na hora)

Use o plugin nativechecker

No momento do Crash ele vai salvar no log a causa do problema

Sempre me ajudou em 90% dos Problemas...

Espero ter ajudado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)