[Ajuda] Dar nome a org
#1

Boa Noite rapaziada,

Estou com uma dъvida, veja:

Код:
enum pInfo
{
	pAdmin,
	pOrg,
	pLevel,
	pVip,
	Morreu
}
Eu preciso mostra no /info o nome da org e o level que o player й, porйm fiquei na dъvida, como posso definir o nome da ORG?

Sгo 8 Orgs
Reply
#2

if (strcmp("/info", cmdtext, true, == 0)
{
Status(playerid);
return 1;
}

Status(playerid)
{
new organizacao[64];
if(PlayerInfo[playerid][pBOPE] == 1) { organizacao = "Recruta da Bope"; }
if(PlayerInfo[playerid][pBOPE] == 2) { organizacao = "Ofнcial da Bope"; }
if(PlayerInfo[playerid][pBOPE] == 3) { organizacao = "Sargento da Bope"; }
if(PlayerInfo[playerid][pBOPE] == 4) { organizacao = "Major da Bope"; }
if(PlayerInfo[playerid][pBOPE] == 5) { organizacao = "Coronel da Bope"; }

new YString[50];
format(YString, sizeof(YString),"Organizaзгo [%s]",organizacao);
SendClientMessage(playerid, 0xE3E3E3FF,SYtring);
return 1;
}

Basicamente isso amigo...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by negodrama
Посмотреть сообщение
if (strcmp("/info", cmdtext, true, == 0)
{
Status(playerid);
return 1;
}
Obrigado pela tentativa amigo, mais acho que nгo compreendeu direito oque quis dizer.

Exemplo:

PlayerInfo[playerid][pOrg] = 0 // VAI SER CIVIL
PlayerInfo[playerid][pOrg] = 1 // VAI SER BALLAS

Preciso dar nomes, entende?
Reply
#4

Level que vc diz, й o score?
Reply
#5

pawn Код:
static GetPlayerOrg(playerid)
{
    static string:String[128];
    switch(PlayerInfo[playerid][pOrg])
    {
         case 1: String = "Org 1"; // Se a variбvel pOrg й igual a 1, em seguida, executar o caso 1 e este seria o nome da organizaзгo do jogador.
         case 2: String = "Org 2";// Se a variбvel pOrg й igual a 2, em seguida, executar o caso 2 e este seria o nome da organizaзгo do jogador.
         case 3: String = "Org 3";// Se a variбvel pOrg й igual a 3, em seguida, executar o caso 3 e este seria o nome da organizaзгo do jogador.
         default: String = "Nenhum";
    }
    return 1;
}

// Ejemplo de uso:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
      static string:String[128];
      format(String, sizeof(String), "Organizaзгo: %s", GetPlayerOrg(playerid));
      SendClientMessage(playerid, -1, String);
      return 1;
}
Desculpe pelo meu Portuguкs ruim, mas. Falar espanhol.

Saludos.
Reply
#6

Level refere-se a um nнvel de uma org.

O que preciso й quase isso que vocк me explicou acima, porйm preciso definir pra todo GM que se a pOrg for = 0 serб Civil se for 1 serб ballas e assim por diante!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by oOFotherOo
Посмотреть сообщение
pawn Код:
static GetPlayerOrg(playerid)
{
    static string:String[128];
    switch(PlayerInfo[playerid][pOrg])
    {
         case 1: String = "Org 1"; // Se a variбvel pOrg й igual a 1, em seguida, executar o caso 1 e este seria o nome da organizaзгo do jogador.
         case 2: String = "Org 2";// Se a variбvel pOrg й igual a 2, em seguida, executar o caso 2 e este seria o nome da organizaзгo do jogador.
         case 3: String = "Org 3";// Se a variбvel pOrg й igual a 3, em seguida, executar o caso 3 e este seria o nome da organizaзгo do jogador.
         default: String = "Nenhum";
    }
    return 1;
}

// Ejemplo de uso:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
      static string:String[128];
      format(String, sizeof(String), "Organizaзгo: %s", GetPlayerOrg(playerid));
      SendClientMessage(playerid, -1, String);
      return 1;
}
Desculpe pelo meu Portuguкs ruim, mas. Falar espanhol.

Saludos.
Vou ver se й isso e jб respondo!
Reply
#8

Ok aquн esta fango amigo:

pawn Код:
static GetPlayerOrg(playerid)
{
    static string:String[128];
    switch(PlayerInfo[playerid][pOrg])
    {
         case 0: String = "Civil";
         case 1: String = "Ballas";
         case 2: String = "Grove";
         case 3: String = "Mendigo"; // Adicionar mais o caso de acrescentar mais organizaзхes.
         default: String = "Nenhum";
    }
    return 1;
}

// Ejemplo de uso:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
      static string:String[128];
      format(String, sizeof(String), "Organizaзгo: %s", GetPlayerOrg(playerid));
      SendClientMessage(playerid, -1, String);
      return 1;
}
Saludos.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by oOFotherOo
Посмотреть сообщение
..
Seu portuguкs ta melhor que o meu! :P
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by oOFotherOo
Посмотреть сообщение
Ok aquн esta fango amigo:

pawn Код:
static GetPlayerOrg(playerid)
{
    static string:String[128];
    switch(PlayerInfo[playerid][pOrg])
    {
         case 0: String = "Civil";
         case 1: String = "Ballas";
         case 2: String = "Grove";
         case 3: String = "Mendigo"; // Adicionar mais o caso de acrescentar mais organizaзхes.
         default: String = "Nenhum";
    }
    return 1;
}


// Ejemplo de uso:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
      static string:String[128];
      format(String, sizeof(String), "Organizaзгo: %s", GetPlayerOrg(playerid));
      SendClientMessage(playerid, -1, String);
      return 1;
}
Saludos.
Gigante, coloque no /info e nгo funcionou, fui fazer o teste como vocк me mostrou em cima, quando logo no server ao invйs de mostrar o nome da org mostra o caminho da pasta e o arquivo no qual fica salvo.

Fica assim: Oraganizaзгo: Players/Luiz.ini
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)