1є Vamos no topo do GM
pawn Код:
new PortaoAlucard;
forward alucard1();
2є Vamos por o portгo que foi feito no MTA
pawn Код:
PortaoAlucard = CreateObject(987,2461.3999023,-1652.9000244,12.5000000,0.0000000,0.0000000,270.0000000); //<< AQUI NO CASO SUAS CORDENADAS EO ID DO SEU PORTAO
3є O CMD para abrir o PORTAO;
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/abrirportao", true) == 0)
{
if(PlayerToPoint(15.0, playerid, 2462.0000000,-1652.6999512,5.3000002)) // CORDENADA ONDE DEVE ESTAR QUANDO ABRIR O PORTAO (PODE SER A MESMA QUE DO PORTAO NO CHAO)
{
if (PlayerInfo[playerid][pLider] == 1) // ORG QUE PODE ABRIR O PORTAO
{
MoveObject(PortaoAlucard, 2462.0000000,-1652.6999512,5.3000002,3); //CORDENADA DO PORTAO NO CHAO ( ONDE VAI QUANDO ABRIR)
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* %s abriu portгo!", sendername);
ProxDetector(4.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Aberto", 5000, 3);
SetTimer("alucard1", 5000, false); //SETIMER TEMPO PARA O PORTAO VOLTAR AO SEU LUGAR
} else {
SendClientMessage(playerid, TEAM_GROVE_COLOR, "*** Vocк nгo й dessa ORG ***");
}
}
return 1;
}
4є Vamos definir o portao do settimer
pawn Код:
public alucard1()
{
MoveObject(PortaoAlucard,2461.3999023,-1652.9000244,12.5000000, 2);//MESMAS CORDENADAS QUE DO PORTAO FECHADO!
return 1;
}