[Ajuda] Preciso De Um Include Que De Vida e Colete e Nгo Setar
#1

Tipo Se Existisse
GivePlayerHealth
GivePlayerArmour
Ajuda Ae Gente

EX QUE EU QUERIA :
(NAO PRECISAR SER INCLUDE MAIS SE TIVER MELHOR AINDA)
GivePlayerHealth(playerid,+10); Aumentaria 10 De Vida E Nгo Setaria Entendem me? Ajudem ae

Vlw geral ae

@RESOLVIDO
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Pietrotm2012
Посмотреть сообщение
Tipo Se Existisse
GivePlayerHealth
GivePlayerArmour
Ajuda Ae Gente

EX QUE EU QUERIA :
(NAO PRECISAR SER INCLUDE MAIS SE TIVER MELHOR AINDA)
GivePlayerHealth(playerid,+10); Aumentaria 10 De Vida E Nгo Setaria Entendem me? Ajudem ae
mais ae vocк quer isso em comando? como й ?

exemplo /setvida id ?

ou

/vida ?

ou vocк sу quer essa funзгo ?
Reply
#3

pawn Код:
SetPlayerHealth(playerid, health + 20);
Reply
#4

Eu Quero Que de +vida e nгo sete Exemplo:
GivePlayerHealth(playerid,+20);
Eu Quero que aumente Essa Vida No Do Jogador Entende? E Nгo que Seta pra 20
Reply
#5

existe estas funзхes

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerHealth

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerArmour


@ edit nao tinha lido tudo

Espero ter ajudado !
Reply
#6

pawn Код:
stock GivePlayerArmour(playerid, Float:armour) {
    new Float:Colete;
    GetPlayerArmour(playerid, Colete);
    SetPlayerHealth(playeird, Colete+armour);
    return armour;
}

stock GivePlayerHealth(playerid, Float:health) {
    new Float:Vida;
    GetPlayerHealth(playerid, Vida);
    SetPlayerHealth(playeird, Vida+health);
    return health;
}
Acho que isso funciona..
Reply
#7

Se for o que eu entendi:

pawn Код:
new
    Float: flo_health ;

GetPlayerHealth ( playerid, flo_health ) ;
SetPlayerHealth ( playerid, ( flo_health ) +10 ) ;
Reply
#8

й sу usar a propria funзгo criatura !
pawn Код:
new Float:Life;
GetPlayerHealth(playerid,Life),SetPlayerHealth(playerid,Life+10);
Reply
#9

Vlw!!! EditPawn Vocк Me Entendeu e tbm Funfou ))
Reply
#10

Nгo presisa de include amigo, para dar vida/colete e nгo setar, use essas funзхes abaixo:
pawn Код:
//Comando de dar vida:
{
    new Float:vida;
    GetPlayerHeatlh(playerid,vida);
    SetPlayerHealth(playerid,vida+0); // Substitui o 0 pela quantia de vida que vai ser dada ao player.
}

//Comando de dar colete:
{
    new Float:colete;
    GetPlayerArmour(playerid,colete);
    SetPlayerArmour(playerid,colete+0); // Substitui o 0 pela quantia de colete que vai ser dada ao player.
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)