02.01.2013, 16:29
(
Последний раз редактировалось Ever_SH; 02.01.2013 в 17:12.
)
Bom eu estava vendo este tutorial:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=372164
Eu fiz tudo certo mais na hora de escolher a skin e gang só aparece os grooves, tipo eu vou passando as skins e só aparece skins da groove.
Tudo que estou usando:
e outra coisa, eu botei 3 armas para todas as skins, mais só aparece 2
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=372164
Eu fiz tudo certo mais na hora de escolher a skin e gang só aparece os grooves, tipo eu vou passando as skins e só aparece skins da groove.
Tudo que estou usando:
Код:
#define Mendigos 1 #define Groove 2 #define CorGrove 0x17AA2AC8 #define CorMendigos 0xB1662CcC8 new gTeam[MAX_PLAYERS]; if(gTeam[playerid] == Mendigos) // Se Ele For Mendigo Ele Setará Pro Local Abaixo : { SetPlayerColor(playerid, CorMendigos); // Setará a Cor Dele Que é a Cor definida no Topo ! SetPlayerPos(playerid, 2232.2813,-1158.4985,29.7969); // Setará Ele Para Está Posição SetPlayerInterior(playerid, 0); // Setará o Interior Dele. } // Se Ele Escolher o Skin dos Grove. Ele Dará Spawn No Local Abaixo : if(gTeam[playerid] == Groove) // Se Ele For Grove Ele Setará Pro Local Abaixo : { SetPlayerColor(playerid, CorGrove); // Setará a Cor dele Para VERDE Que é a Cor definida no Topo. SetPlayerPos(playerid, 2531.0586,-1666.2322,15.1678);// Setará Ele Para Está Posição SetPlayerInterior(playerid, 0);// Setará o Interior Dele. } //************************************grooves************************************ AddPlayerClass(105,2495.3999023438,-1687.1999511719,27,30,24,300,30,200); //0 AddPlayerClass(106,2495.3999023438,-1687.1999511719,27,30,24,300,30,200); //1 AddPlayerClass(107,2495.3999023438,-1687.1999511719,27,30,24,300,30,200); //2 //************************************Mendigos************************************ AddPlayerClass(137,-2059,-42.900001525879,17.3203,27,30,24,300,30,200); //3 AddPlayerClass(134,-2059,-42.900001525879,17.3203,27,30,24,300,30,200); //4 AddPlayerClass(136,-2059,-42.900001525879,17.3203,27,30,24,300,30,200); //5 AddPlayerClass(230,-2059,-42.900001525879,17.3203,27,30,24,300,30,200); //6 if((classid >= 0)) { gTeam[playerid] = Groove;// seta a gang GROVE GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~g~Grooves",7000,5); } if((classid >= 1)) { gTeam[playerid] = Groove;// seta a gang GROVE GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~g~Grooves",7000,5); } if((classid >= 2)) { gTeam[playerid] = Groove;// seta a gang GROVE GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~g~Grooves",7000,5); } if((classid >= 3)) { gTeam[playerid] = Mendigos; // Setará ele Para GANG mendigos. GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~b~Mendigos",7000,5); } if((classid >= 4)) { gTeam[playerid] = Mendigos; // Setará ele Para GANG mendigos. GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~b~Mendigos",7000,5); } if((classid >= 5)) { gTeam[playerid] = Mendigos; // Setará ele Para GANG mendigos. GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~b~Mendigos",7000,5); } if((classid >= 6)) { gTeam[playerid] = Mendigos; // Setará ele Para GANG mendigos. GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~b~Mendigos",7000,5); } SetPlayerInterior(playerid, 6); SetPlayerPos(playerid, 265.874481, 77.716033, 1001.039062); SetPlayerFacingAngle(playerid, 88.192520); ApplyAnimation(playerid,"DANCING","DAN_LOOP_A",4.0,1,0,0,0,-1); SetPlayerCameraLookAt(playerid, 265.874481, 77.716033, 1001.039062); SetPlayerCameraPos(playerid, 265.874481 + (5 * floatsin(-88.192520, degrees)), 77.716033 + (5 * floatcos(-88.192520, degrees)), 1001.039062); return 1; }