01.01.2013, 04:33
Como eu fasso pra por o id da casa encima do Pickup dela tipo eu crio 5 casas dai cada casa tem seu numero Casa Nє 1 Casa Nє 2 e assim por diante em TextLabel ?
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
if(pickupid == dini_Int(string, "Id")){
if(dini_Int(string, "TDono") == 1){
format(STRX, sizeof(STRX), "~b~]Casa]~n~~y~Dono:~w~%s~n~~r~ENTER", dini_Get(string, "Dono"));
GameTextForPlayer(playerid, STRX, 5000, 5);
format(STRX, sizeof(STRX), "Dono da casa: %s, Pagou nela: R$%d", dini_Get(string, "Dono"), dini_Int(string, "Preco"));
SendClientMessage(playerid, Azul, STRX);
} else {
format(STRX, sizeof(STRX), "Casa a venda, Valor de compra: R$%d, use /comprarcasa", dini_Int(string, "Preco"));
SendClientMessage(playerid, Verde, STRX);
format(STRX, sizeof(STRX), "~g~]Casa]~n~~y~Dono:~w~Ninguem~n~~y~Valor:~w~R$%d~n~~g~/comprarcasa~n~~r~ENTER", dini_Int(string, "Preco"));
GameTextForPlayer(playerid, STRX, 5000, 5);
}
}
}
}
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
if(pickupid == dini_Int(string, "Id")){
if(dini_Int(string, "TDono") == 1){
format(STRX, sizeof(STRX), "~b~]Casa]~n~~y~Dono:~w~%s~n~~r~ENTER", dini_Get(string, "Dono"));
GameTextForPlayer(playerid, STRX, 5000, 5);
format(STRX, sizeof(STRX), "Dono da casa: %s, Pagou nela: R$%d", dini_Get(string, "Dono"), dini_Int(string, "Preco"));
SendClientMessage(playerid, Azul, STRX);
} else {
format(STRX, sizeof(STRX), "Casa a venda, Valor de compra: R$%d, use /comprarcasa", dini_Int(string, "Preco"));
SendClientMessage(playerid, Verde, STRX);
format(STRX, sizeof(STRX), "~g~]Casa]~n~~y~Dono:~w~Ninguem~n~~y~Valor:~w~R$%d~n~~g~/comprarcasa~n~~r~ENTER", dini_Int(string, "Preco"));
GameTextForPlayer(playerid, STRX, 5000, 5);
}
}
}
}