[Ajuda] Casa Nє em TextLabel como por isso no Pickup da casa ?
#1

Como eu fasso pra por o id da casa encima do Pickup dela tipo eu crio 5 casas dai cada casa tem seu numero Casa Nє 1 Casa Nє 2 e assim por diante em TextLabel ?

for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
if(pickupid == dini_Int(string, "Id")){
if(dini_Int(string, "TDono") == 1){
format(STRX, sizeof(STRX), "~b~]Casa]~n~~y~Dono:~w~%s~n~~r~ENTER", dini_Get(string, "Dono"));
GameTextForPlayer(playerid, STRX, 5000, 5);
format(STRX, sizeof(STRX), "Dono da casa: %s, Pagou nela: R$%d", dini_Get(string, "Dono"), dini_Int(string, "Preco"));
SendClientMessage(playerid, Azul, STRX);
} else {
format(STRX, sizeof(STRX), "Casa a venda, Valor de compra: R$%d, use /comprarcasa", dini_Int(string, "Preco"));
SendClientMessage(playerid, Verde, STRX);
format(STRX, sizeof(STRX), "~g~]Casa]~n~~y~Dono:~w~Ninguem~n~~y~Valor:~w~R$%d~n~~g~/comprarcasa~n~~r~ENTER", dini_Int(string, "Preco"));
GameTextForPlayer(playerid, STRX, 5000, 5);
}
}
}
}
Reply
#2

Imagino que o ID das casas se de pela variavel "c", dada pelo loop.

Entгo se liga em um exemplo:
format(STRX, sizeof(STRX), "~b~]Casa %d]~n~~y~Dono:~w~%s~n~~r~ENTER", c, dini_Get(string, "Dono"));
Reply
#3

Eu so queria o Casa Nє numero da casa pra poder liberar ela quando alguem loga no seve compra ela e nunca mais entra no seve pra achar o id de criacao das casas eu tenho que ficar usando o comando /casa ate acha o numero da casa com o numero dela encima do pickup ficava mais facil pra poder liberar ela olha essa imagem http://www.4shared.com/photo/ugSeiN6b/sa-mp-021.html
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)