[Ajuda] Ajuda Rcon

Pessoal ultimamente tao atacando meu servidor com tentando logar no rcon no log aparece umas 1000 linhas so de tentativa eu uso o rcon no meu servidor teria alguma coisa que se o ip tal tentasse logar na rcon por 3 vezes e fosse senha errada banice o ip pq nao ta adiantando colocar Ban(i); pois os cara nem entra no servidor eles atacam externamente.
Reply

coloca

rcon 0

no server.cfg
Reply

isso empediria eu de usar rcon
Reply

pawn Код:
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
    if(success) // Caso logar na RCON ira aconteзer as seguintes funзхes...
    {
        new dii[16];
        for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
        {
            GetPlayerIp(i, dii, sizeof(dii));
            if(!strcmp(ip, dii, true))
            {
                SendClientMessage(i, -1, "Banido por LOGAR na RCON ;x");// Enviar a mensagem ao player que logar na RCON
                Ban(i);// Banir o mesmo.
                break;
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply

Mas o Ban nгo й automatico se errar 3 vezes ?
Reply

Depende do seu sistema de proteзгo, se deixar seu servidor virgem sem proteзгo nenhuma ele pode tentar logar 1 milhгo de vez, que nгo vai banir, este code que passei se caso o player tentar logar 1 vez, independente dele acertar ou errar, vai ser banido.
Reply

Diimenor, estб enganado (euacho) o padrгo do samp na 3Є Tentantiva ele da um ban automatico.
Reply

Quote:

Pessoal ultimamente tao atacando meu servidor com tentando logar no rcon no log aparece umas 1000 linhas so de tentativa

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Diimenor, estб enganado (euacho) o padrгo do samp na 3Є Tentantiva ele da um ban automatico.
Olha sу o que ele diz, 1k de linhas sу de tentativas...
Reply

Perdгo. Eu nгo tinha prestado atenзгo no 1k de linha, LOL Fiquei na curiosidade irei fazer o teste aqui jб volto e edito o tуpico.
Reply

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Perdгo. Eu nгo tinha prestado atenзгo no 1k de linha, LOL Fiquei na curiosidade irei fazer o teste aqui jб volto e edito o tуpico.
Mteck isto ta acontecendo de verdade eu falei 1k modo de fala mais tem mais que isso pelo que eu vi no meu log ficaram floodando quase 50 minutos 10 tentativas por segundo o log fico a quase 10 mb, porem eles tao atacando externamente ninguem entra la e tenta logar com flood a pessoa nem se conecta ela tenta logar por fora do servidor.

Estou cansado ja sempre algum estraga prazer inventa um hacker novo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)