29.12.2012, 18:19
Bom Galera to com esse comando de desafiar porem quando o player vai desafiar aparece que um dois dois nao tem score suficiente ;
eu uso /setscore porem ainda nao da certo ! alguem pode criar um comando de /setscore que de certo :/
eu uso /setscore porem ainda nao da certo ! alguem pode criar um comando de /setscore que de certo :/
Meu Deus й o Deus do impossivel !
Quote:
if(!strcmp(cmdtext[1], "desafiar", true, ) { if(JogadorConvidado[playerid] != -1 || JogadorJogando[playerid]) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[Erro] Vocк foi convidado por alguйm. Digite /aceitar ou /recusar"); new id, score, cmd[32]; if(sscanf( cmdtext, "sud", cmd, id , score ) ) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "{FF0000} Use corretamente: {FFFFFF} /desafiar [id] [score]"); if(score == 65535 || !score) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[Erro] Use um valor de score entre 1 e 65535"); if(!IsPlayerConnected(id) || id == playerid) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[Erro] Jogador desafiado nгo esta conectado."); if(JogadorConvidado[id] != -1 || JogadorJogando[id]) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[Erro] Esse jogador jб foi convidado por alguйm. Aguarde"); if(getScoreData(id) < score || getScoreData(playerid) < score) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[Erro] Vocк ou ele nгo tem score suficiente para fazer aposta !!"); JogadorConvidado[id] = playerid; JogadorConvidado[playerid] = id; static string[128]; GetPlayerName(playerid, string, 25); format(string, 128, "{FFFFFF} Vocк foi convidado por {FF0000} %s {FFFFFF} para duelo de corrida! Score apostado: {FF0000}%d", string, score); SendClientMessage(JogadorConvidado[playerid], ERRO, "================================================= =========================="); SendClientMessage(JogadorConvidado[playerid], -1,string); SendClientMessage(JogadorConvidado[playerid], -1, " {FFFFFF} Caso queira aceitar digite {FF0000} /aceitar {FFFFFF} caso contrбrio {FF0000} /recusar"); SendClientMessage(JogadorConvidado[playerid], ERRO, "================================================= =========================="); SendClientMessage(playerid, ERRO, "================================================= =========================="); SendClientMessage(playerid, -1, " {FFFFFF} O jogador foi convidado, agora sу {FF0000}esperar {FFFFFF}ele aceitar o desafio !!"); SendClientMessage(playerid, -1, " {FFFFFF) Caso queira cancelar o desafio digite {FF0000} /cancelardesafio"); SendClientMessage(playerid, ERRO, "================================================= =========================="); eleConvidado[JogadorConvidado[playerid]] = true; ScoreApostado[playerid] = score; ScoreApostado[id] = score; return true; } |