[Projeto] Counter-Strike Brasil
#21

Quote:
Originally Posted by Q.I
View Post
ah desculpa quem й vocк mesmo ? , ah tб seu nome й jhonathan nй ? se liga ae trouxa.
Defina plagio. Nгo sabe nй?

Prazer.. Meu nome й Jonathan Ferreira! ( meu nome й jonathan mesmo. )
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
View Post
Defina plagio. Nгo sabe nй?

Prazer.. Meu nome й Jonathan Ferreira! ( meu nome й jonathan mesmo. )
plбgio й vocк nгo ter ' idйia prуpria ' , ver a idйia de outra pessoa , copiar e fazer , a prуposito seu nome pode atй ser jhonathan , mais vocк й o dono dessa ' merda ' de tуpico ?
Reply
#23

@Q.I

Acabou seu tempo. Faзo o favor de voltar pra toca de onde vocк saiu.
Reply
#24

Parece que vai ficar muito bom, й bem inovador
Reply
#25

vamos lб , vou listar todos os que vгo comentar e me xingar nesse tуpico. resumindo meus " fans "


stewie
jpeg
tonisantolia
Joao Pedro
BlueX
AFerreira
humildadeforever
leonardo1434


se esqueci de algum me desculpe , estou tentando lembrar aqui.



1 edit

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
Minha jornada para o trabalho й excelente. Passo pelo Leblon todo o dia, a praia й linda pela manhг, e vou direto para o prйdio da parceira Microsoft no Rio de Janeiro aonde faзo uma coisa que vocк nunca farб, programar. E a sua como й?
e dai ? o que adianta passar pelo um bairro rico se nгo mora lб ? kkkkkkkkk e quem disse que eu quero ser programador ? vocк й um nerd isso sim..
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by Q.I
View Post
vamos lб , vou listar todos os que vгo comentar e me xingar nesse tуpico. resumindo meus " fans "


stewie
jpeg
tonisantolia
Joao Pedro
BlueX
AFerreira
humildadeforever
leonardo1434


se esqueci de algum me desculpe , estou tentando lembrar aqui.
Vou listar a baixo as linguagens que vocк programa e as pessoas que gostam de vocк aqui:

























Acho que nгo esqueci ninguйm/nenhuma

Quote:

e dai ? o que adianta passar pelo um bairro rico se nгo mora lб ? kkkkkkkkk e quem disse que eu quero ser programador ? vocк й um nerd isso sim..

Com muito orgulho. Tenho um excelente emprego, tenho um excelente salбrio, tenho uma linda namorada e tenho grandes amigos. Acho que й atй muito para um "nerd" nгo й?
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
Vou listar a baixo as linguagens que vocк programa e as pessoas que gostam de vocк aqui:



Acho que nгo esqueci ninguйm/nenhuma
mais ae ' coleguinha ' eu acho que vocк jб passou da hora , vocк estб lembrando que amanha bem cedinho ou seja ' 4 : 30 para pegar o Onibus ' kk ' tipo vai dormi se nгo sua vida de ' grande trabalhador do sertгo nгo irб fluir..
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by Q.I
View Post
jб vi um server de cs , sу vou achar o ip e jб posto aqui. resumindo (plбgio)

Cara fique calado man, onde tu ta vendo plagio ai? Tu sabe o que er plagio pelo menos pra te falar merda... Eu nao estou copiando nenhum servidor de SAMP alias o nome ja diz, e sobre CS... que caracteristica que voce viu er plagio? Voce estragou o topico, quer discute, va cutucar sua mae.

O resto obrigado pelo apoio, vou fazer de tudo para deixa-lo ON.
Reply
#29

vai ficar Top.
muito bom.
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by Q.I
View Post
jб vi um server de cs , sу vou achar o ip e jб posto aqui. resumindo (plбgio)
Affs nada ver cara

Entao so pode existir um servidor de dm e um de rpg

e se outra pessoa cria um vai ser plagio...

N.A.D.A - A.V.E.R - I.S.S.O - A.E!

#Vai ser legal um servidor BR de CS!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)