[Ajuda] Como fazer isso?
#1

Galera, criei um sistema de regras, pra quando o player spawna no game, vai aparecer as regras pra ele aceitar ou nгo

Mais como eu faзo pra aquele player que jб aceitou nгo ver mais aquilo?

Cуdigo

pawn Код:
#define DIALOG_REGRAS 8
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_REGRAS,DIALOG_STYLE,MSGBOX,"Regras","1- Nгo use qualquer tipo de cheater\n2-Nгo desrespeite os player e admins\n3 - Nгo usem nenhum tipo de mod que te ajude","Concordo","Discordo");
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])

    if(dialogid == 8)
    {
        if(response == 0)
        {

        }
       if(response == 1)
       {
        Kick(playerid);
        SendPlayerMessage(playerid,{FF0000}Vocк foi kikado por nгo aceitar as regras.);
 
        }

        return 1;
     }
Reply
#2

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])

    if(dialogid == 8)
    {
         if(!response)Kick(playerid), SendPlayerMessage(playerid,"{FF0000}Vocк foi kikado por nгo aceitar as regras.");
           
            // ai se ele aceitar !
return 1;
      }
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])

    if(dialogid == 8)
    {
         if(!response)Kick(playerid), SendPlayerMessage(playerid,"{FF0000}Vocк foi kikado por nгo aceitar as regras.");
           
            // ai se ele aceitar !
return 1;
      }
Dб esse erro
Код:
error 017: undefined symbol "SendPlayerMessage"
Reply
#4

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
      if(dialogid == 8)
     {
         if(!response)
         {
              Kick(playerid);
              SendClientMessage(playerid, COR, "Mensagem");
         }
         else
         {
           // Caso ele clique no primeiro botгo.  
         }
      return 1;
}
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by AndrePls
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
      if(dialogid == 8)
     {
         if(!response)
         {
              Kick(playerid);
              SendClientMessage(playerid, COR, "Mensagem");
         }
         else
         {
           // Caso ele clique no primeiro botгo.  
         }
      return 1;
}
и deu certo,

mais como eu faзo pro player que jб apertou, nгo aparecer mais?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)