16.12.2012, 15:40
Aew manolada , й o seguinte ...
Eu criei 10 pickups espalhados em LS que ao digitar um comando ou apertar enter sobre eles , te levam a um ъnico interior ... Oque eu queria que voces me ajudassem era , que quando o player entrasse no interior usando alguma das 10 Pickups , ao usar a pickup que estб dentro do interior que serve para sair , ele voltasse na pickup que ele usou para poder entrar ! O projeto que eu to fazendo й uma FS de farmacias ... O cуdigo ta ai em baixo , e eu deixei ">> TEXTO <<" em 2 lugares que presisam ser modificados , oque eu num seii fazer '-' , que sao as Coords de IDA e de VOLTA ! VO FICA MUUUUUITO FELIZ SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ! TO TRABALHANDO NESSE MEU PRIMEIRO FS A 3 DIAS ! ^_^
Eu criei 10 pickups espalhados em LS que ao digitar um comando ou apertar enter sobre eles , te levam a um ъnico interior ... Oque eu queria que voces me ajudassem era , que quando o player entrasse no interior usando alguma das 10 Pickups , ao usar a pickup que estб dentro do interior que serve para sair , ele voltasse na pickup que ele usou para poder entrar ! O projeto que eu to fazendo й uma FS de farmacias ... O cуdigo ta ai em baixo , e eu deixei ">> TEXTO <<" em 2 lugares que presisam ser modificados , oque eu num seii fazer '-' , que sao as Coords de IDA e de VOLTA ! VO FICA MUUUUUITO FELIZ SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ! TO TRABALHANDO NESSE MEU PRIMEIRO FS A 3 DIAS ! ^_^
pawn Код:
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
//FS de Farmacias em LS Criado por HeyHoLetsGo (Felipe_Chierice)|
//Esse foi meu primeiro FilterScript, espero que gostem ! ^_^' |
//Se for usar em seu Server, favor manter os creditos ! |
//Se encontrar algum Bug, relatem pra min no Forum SA-MP! |
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
#include <a_samp>
//=== [Defines Cores] ===
#define COR_VERDE_FLUORESCENTE 0x00F600AA
#define COR_AZULNEUTRO 0xABCDEF01
#define COR_AZUL_PISCINA 0x00FFFFAA
#define COR_VERMELHO 0xFF0000FF
#define COR_VERDE_ABACATE 0xB6FC69FF
#define COR_AMARELO 0xFFFF00AA
#define COR_BRANCO 0xFFFFFFAA
#define COR_CINZA_AZUL 0x456EAF67
#define COR_AZUL 0x0000FFAA
#define COR_AZULMEDIO 0x63AFF00A
#define COR_CINZA 0xAFAFAFAA
#define COR_ROXO 0x9900FFAA
#define COR_VIOLETA 0x9955DEEE
#define COR_MARROM 0x993300AA
#define COR_MARROMCLARO 0x99934EFA
#define COR_LARANJA 0xFF9933AA
#define COR_ROSA_DANONE 0xFF66FFAA
#define COR_AZULCLARO 0x33CCFFAA
#define COR_AMARELOCLARO 0xFFFFCCAA
#define COR_3DLABEL 0xF68E00F6
#define farmacia 1000
#define FILTERSCRIPT
#if defined FILTERSCRIPT
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n-----------------------------------------------------------");
print(" Farmacias LS v1.0 - BY: HeyHoLetsGo || LIGADO COM SUCESSO!");
print("-----------------------------------------------------------\n");
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=[PICKUPS]=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
AddStaticPickup(1241,23,-25.132598,-139.066986,1003.546875); // Saida Farmacia
AddStaticPickup(1274,23,-21.0467,-138.6313,1003.5469); // Pickup Compra Farmacia
AddStaticPickup(1241,23,1172.5511,-1323.6270,15.4036); // Entrada Farmacia 1
AddStaticPickup(1241,23,1325.9927,-1741.3862,13.5469); // Entrada Farmacia 2
AddStaticPickup(1241,23,2467.0535,-1743.6769,13.5469); // Entrada Farmacia 3
AddStaticPickup(1241,23,2048.3816,-1091.4099,24.5985); // Entrada Farmacia 4
AddStaticPickup(1241,23,1641.4440,-1171.5991,24.0781); // Entrada Farmacia 5
AddStaticPickup(1241,23,1445.2292,-1303.5032,13.5469); // Entrada Farmacia 6
AddStaticPickup(1241,23,1366.6169,-1383.2607,13.6742); // Entrada Farmacia 7
AddStaticPickup(1241,23,1057.2535,-1131.3278,23.8281); // Entrada Farmacia 8
AddStaticPickup(1241,23,370.3190,-1601.5806,31.6027); // Entrada Farmacia 9
AddStaticPickup(1241,23,2070.6038,-1785.2797,13.5595); // Entrada Farmacia 10
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=[3DTEXTS]=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Create3DTextLabel("Farmacia\nF para sair", COR_3DLABEL, -25.132598,-139.066986,1003.546875, 7, 0); // Texto Saida
Create3DTextLabel("Farmacia\nUse /farmacia", COR_3DLABEL, -21.0467,-138.6313,1003.5469, 7, 0); // Pickup Compra
Create3DTextLabel("Farmacia\nF para entrar", COR_3DLABEL, 1172.5511,-1323.6270,15.4036, 7, 0); // Texto Entrada 1
Create3DTextLabel("Farmacia\nF para entrar", COR_3DLABEL, 1325.9927,-1741.3862,13.5469, 7, 0); // Texto Entrada 2
Create3DTextLabel("Farmacia\nF para entrar", COR_3DLABEL, 2467.0535,-1743.6769,13.5469, 7, 0); // Texto Entrada 3
Create3DTextLabel("Farmacia\nF para entrar", COR_3DLABEL, 2048.3816,-1091.4099,24.5985, 7, 0); // Texto Entrada 4
Create3DTextLabel("Farmacia\nF para entrar", COR_3DLABEL, 1641.4440,-1171.5991,24.0781, 7, 0); // Texto Entrada 5
Create3DTextLabel("Farmacia\nF para entrar", COR_3DLABEL, 1445.2292,-1303.5032,13.5469, 7, 0); // Texto Entrada 6
Create3DTextLabel("Farmacia\nF para entrar", COR_3DLABEL, 1366.6169,-1383.2607,13.6742, 7, 0); // Texto Entrada 7
Create3DTextLabel("Farmacia\nF para entrar", COR_3DLABEL, 1057.2535,-1131.3278,23.8281, 7, 0); // Texto Entrada 8
Create3DTextLabel("Farmacia\nF para entrar", COR_3DLABEL, 370.3190,-1601.5806,31.6027, 7, 0); // Texto Entrada 9
Create3DTextLabel("Farmacia\nF para entrar", COR_3DLABEL, 2070.6038,-1785.2797,13.5595, 7, 0); // Texto Entrada 10
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) // Comandos
{
if(strcmp(cmdtext, "/farmacia", true) == 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, -21.0467,-138.6313,1003.5469)) // O Player tem que estar nessas coordenadas para acontecer oque estб abaixo
{
ShowPlayerDialog(playerid, farmacia, DIALOG_STYLE_LIST, "{FF0000}Farmacia BSL - SELECIONE UM MEDICAMENTO", "{FFFFFF}Band-AID (20 Saъde) - R$20\n{FFFFFF}Remйdio (50 Saъde) - R$50\n{FFFFFF}Kit Mйdico (100 Saъde) - R$100", "Comprar", "Sair");
}
else // Se ele nao estiver :
{
SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, "[FARMACIA] Vocк nгo estб em nenhuma das farmбcias de Los Santos.");
}
}
if(strcmp(cmdtext, "/entrandointerior", true) == 0) // Comando de entrar (Nao serб usado, й utilizado F para acionб-lo. "Mais Abaixo")
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,2.0,>> AQUI PRESISA TER TODOS OS TELEPORTES ! '-' <<)) // O Player tem que estar nessas coordenadas para acontecer oque estб abaixo
{
SetPlayerInterior(playerid, 16); // Setando o interior
SetPlayerPos(playerid,-25.132598,-139.066986,1003.546875); // Serб teleportado a este local
}
}
if(strcmp(cmdtext, "/sairdointerior", true) == 0) // // Comando de sair (Nao serб usado, й utilizado F para acionб-lo. "Mais Abaixo")
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,1.0,-25.132598,-139.066986,1003.546875)) // O Player tem que estar nessas coordenadas para acontecer oque estб abaixo
{
SetPlayerInterior(playerid, 0); // Setando o interior ao Sair
SetPlayerPos(playerid,>> E AQUI PRA ELE VOLTAR DA POSISAO DE ELE VEIO! :D <<); // Serб teleportado a este local
}
}
return 1; // Returnando a 1 (True)
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) // Callback de chamar Dialogs
{
if(dialogid == farmacia) // ID da dialog
{
if(response)
{
if(listitem == 0) // Band-AID
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 20)
{
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO,"[FARMACIA] Vocк precisa de R$20 para comprar o Band-AID.");
}
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 20)
{
new Float:health;
SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO,"[FARMACIA] Vocк comprou um Band-AID e recuperou 20 de Saъde.");
GetPlayerHealth(playerid, health);
SetPlayerHealth(playerid, health+20); // Irб acrescentar 20 de vida ao player
PlayerPlaySound(playerid,1054,0.0,0.0,0.0); // Som que irб fazer na hora que comprar a bebida
GivePlayerMoney(playerid, -20); // Irб gastar R$20 do player
}
}
if(listitem == 1) // Remйdio
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 50)
{
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO,"[FARMACIA] Vocк precisa de R$50 para comprar o Remйdio.");
}
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 50)
{
new Float:health;
SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO,"[FARMACIA] Vocк comprou uma Remйdio e curou 50 de Saъde.");
GetPlayerHealth(playerid, health);
SetPlayerHealth(playerid, health+50); // Irб acrescentar 50 de vida ao player
PlayerPlaySound(playerid,1054,0.0,0.0,0.0); // Som que irб fazer na hora que comprar a bebida
GivePlayerMoney(playerid, -50); // Irб gastar R$50 do player
}
}
if(listitem == 2) // Kit Mйdico
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100)
{
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO,"[FARMACIA] Vocк precisa de R$100 para comprar o Kit Mйdico.");
}
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 100)
{
new Float:health;
SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO,"[FARMACIA] Vocк comprou um Kit Mйdico e curou toda sua vida.");
GetPlayerHealth(playerid, health);
SetPlayerHealth(playerid, health+100); // Irб acrescentar 100 de vida ao player
PlayerPlaySound(playerid,1054,0.0,0.0,0.0); // Som que irб fazer na hora que comprar a bebida
GivePlayerMoney(playerid, -100); // Irб gastar R$100 do player
}
}
else
{
}
}
}
return 0;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if ((newkeys==KEY_SECONDARY_ATTACK)) // Key ( F / Enter )
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/entrandointerior"); // Ao Apertar "F" Funcionarб o Comando Do Lado.
OnPlayerCommandText(playerid,"/sairdointerior"); // Ao Apertar "F" Funcionarб o Comando Do Lado.
}
}
#endif