[Ajuda] sistema de admin LETHAL.

Boa Noite,

Recentemente Abri um server para eu e meus colegas zoarem - Divertir ,mais estб acontencendo um tipo de ataque o sistema de uma hora pra outra falha, ae para os cara que gostam de falar eu nao sei criar um sistema so que devido a pressa para abrir o server tive que usar ele , so nao fiz um ainda por falta de tempo,eu queria saber se alguem sabe isso, se pode ser uma inserзao de script algo assim eu nao sei alguem ajuda.
Reply

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
o sistema de uma hora pra outra falha
De que forma ele vem apresentar йssas falhas?
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
De que forma ele vem apresentar йssas falhas?
e tipo assim , ele de uma hora pra outra nem um comando dele funciona e depois de um certo tempo que eu nao sei ao certo o server desliga.

edit

obs . nгo tem hora certa pra acontecer exemplo tкm hora que demora 1 dia etc, e tкm hora que e coisa de 10 minutos e tipo se alguem usase algo entende.
Reply

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
e tipo assim , ele de uma hora pra outra nem um comando dele funciona e depois de um certo tempo que eu nao sei ao certo o server desliga.
Uso o Lethal Admin tambйm, e meu server esta caindo no host, jб que sofremos com o mesmo problema, deve ser o sistema de admin que esteja bugado .
Reply

Quote:
Originally Posted by DiReCt hIt
Посмотреть сообщение
Uso o Lethal Admin tambйm, e meu server esta caindo no host, jб que sofremos com o mesmo problema, deve ser o sistema de admin que esteja bugado .
nгo creio que nгo isso deve ser inserзгo de algo so pode nгo existe algo assim , por q se fosse exemplo um set timer de data etc tinha a hora certa mais tem hora que demora tem hora que nao, tem alguem que deve ter conhecimento sobre tal bug e deve esta se aproveitando.
Reply

Tenta mudar o sistema de admin e ve se o problema persiste .-.
Reply

Quote:
Originally Posted by Diogo123
Посмотреть сообщение
Tenta mudar o sistema de admin e ve se o problema persiste .-.
eu fiz umas mudanзas no meu gm , diminuindo strings etc vou ver no que dб.
Reply

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
eu fiz umas mudanзas no meu gm , diminuindo strings etc vou ver no que dб.
Tambйm, dei uma geral no meu GM, e o Bug persistiu, sem dъvidas, e o sistema de admin .
Reply

Recomendo vocк criar um sistema que vocк saiba como e onde resolver problemas. Crie o seu prуprio, acredito que й o melhor!

Boa Sorte
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)