[Ajuda] Como faзo pra dar pra pegar entrega de 10 em 10 hrs?
#1

Meu sistema de empresa da pra fazer entrega uma atras da outra, como faзo pra dar pra dazer entrega sу de 10 em 10 horas?
Reply
#2

Faзa uma variбvel bool.

Quando o jogador fizer a entrega, dк o valor de true para ela. Enquanto ela for true, faзa uma condicional para nгo deixar o jogador fazer a entrega. Use a funзгo setTimeEx para fazer essa variбvel ser mudada para false depois de 10 horas.

@edit
Ou melhor, faзa uma variбvel que armazene a hora em que o jogador fez a entrega, depois й sу fazer uma verificaзгo de tempo. Se a variбvel de tempo do jogador + 10 horas somadas for menor que o tempo atual, vocк nгo deixa ele fazer a entrega.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Faзa uma variбvel bool.

Quando o jogador fizer a entrega, dк o valor de true para ela. Enquanto ela for true, faзa uma condicional para nгo deixar o jogador fazer a entrega. Use a funзгo setTimeEx para fazer essa variбvel ser mudada para false depois de 10 horas.

@edit
Ou melhor, faзa uma variбvel que armazene a hora em que o jogador fez a entrega, depois й sу fazer uma verificaзгo de tempo. Se a variбvel de tempo do jogador + 10 horas somadas for menor que o tempo atual, vocк nгo deixa ele fazer a entrega.
joao pedro tem msn para me ajudar melhor? nao to entendendo, pf
Reply
#4

Nada de suporte pelo MSN. Sinto muito.

Nгo curto, na hora de ajudar, meter cуdigo, eu ajudo na lуgica, se vocк ainda nгo tem conhecimento, vai ter que esperar mesmo, jaja deve vir um e postar um cуdigo, sempre vem...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by aldair8
Посмотреть сообщение
Meu sistema de empresa da pra fazer entrega uma atras da outra, como faзo pra dar pra dazer entrega sу de 10 em 10 horas?
Esse sistema que vocк quer fazer й igual o sistema de empresa da Nwd =/

#Copy
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
Esse sistema que vocк quer fazer й igual o sistema de empresa da Nwd =/

#Copy
sei la, nunca ouvi fla nesse nwd
Reply
#7

Alguem?
Reply
#8

Alguem excluiu os posts com respostas.
Reply
#9

sim , me ajuda pf?
Reply
#10

alguem?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)