[Ajuda] Pq quando prende o player fica caindo do ceu?
#1

fechado, mudo o negocio agora
Reply
#2

a cordenada de quando ir preso deve estб muito para baixo tenta salva mais pra cima..
creio que esteja na OnPlayerSpawn
Reply
#3

ou pode ser que nгo estб sendo setado o interior correto ao Player
Reply
#4

posta sua OnPlayerSpawn e um print de qual eo interior da prisгo do seu gm..
Abraзos !
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
ou pode ser que nгo estб sendo setado o interior correto ao Player
alguem me ajuda pf?
Reply
#6

ta aki
a cadeia й aquela normal

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
new hour,minute;/*Nгo mexer Aki Gustavo */
TextDrawShowForPlayer(playerid,txtTimeDisp);/*Nгo mexer Aki Gustavog ustavo meu pau fdp  */
gettime(hour, minute);/*Nгo mexer Aki Gustavo */
SetPlayerTime(playerid,hour,minute);/*Nгo mexer Aki Gustavo gustavo meu pau fdp */

emcasa[playerid] = 0;
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
TextDrawHideForPlayer(playerid, topblack);
TextDrawHideForPlayer(playerid, bottomblack);

TextDrawShowForPlayer(playerid, Relogio);
TextDrawShowForPlayer(playerid, gText2[playerid]);
SetPlayerInterior(playerid,0);
PlayerPlaySound(playerid, 1184, 0.0, 0.0, 0.0); //
GangZoneShowForPlayer(playerid,favela,-1);
GangZoneShowForPlayer(playerid, AreaDes, 0xFF0000AA);
TextDrawHideForPlayer(playerid, BemVindo);
TextDrawHideForPlayer(playerid, ImagemConnect);
GangZoneShowForPlayer(playerid, areadmlv, 0xFF000096);
//bottttttttttttt=============================
//if(IsPlayerNPC(playerid))
//{
//new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
//GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname));
//if(!strcmp(npcname,"Samanta",true)) {
//SetPlayerColor(playerid,0x800080AA);
//SetPlayerSkin(playerid,11);
//GivePlayerWeapon(playerid,24,99999);
//}
//if(!strcmp(npcname,"Pimentel",true)) {
//SetPlayerColor(playerid,0x008000AA);
//SetPlayerSkin(playerid,113);
//GivePlayerWeapon(playerid,24,99999);
//}
///if(!strcmp(npcname,"Ronildo",true)) {
//SetPlayerColor(playerid,0x00FF00AA);
//SetPlayerSkin(playerid,70);
//}
//return 1;
//}
//variavel
gmod[playerid] = 0;
noevento[playerid] = 0;
GPS_Spawned[playerid] = 1;
nogame[playerid] = 0;
Logarprof(playerid);
autoescola[playerid] = 0;
prefls[playerid] = 0;
prefsf[playerid] = 0;
preflv[playerid] = 0;
nobarls[playerid] = 0;
nobarsf[playerid] = 0;
nobarlv[playerid] = 0;
nobarfc[playerid] = 0;
nautlls[playerid] = 0;
algemado[playerid] = 0;
convitecor[playerid] = 0;
sequestro[playerid] = 0;
vercmds[playerid]=0;
verpms[playerid]=0;
dini_IntSet(file, "convitent", 0);
dini_IntSet(file, "Entrevista", 0);
dini_IntSet(file, "MN", 0);
//fim
Reply
#7

vio o que postei? manda sua OnPlayerSpawn a cordenada de quando vai preso deve estб la .. talvez o set interior nгo estб correto ou a cordenada ta muito pra baixo do interior ai o player fica caindo..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Zona_Sky
Посмотреть сообщение
vio o que postei? manda sua OnPlayerSpawn a cordenada de quando vai preso deve estб la .. talvez o set interior nгo estб correto ou a cordenada ta muito pra baixo do interior ai o player fica caindo..
eu postei em cima dessa msg q vc mandou
Reply
#9

coloque isso no OnPlayerSpawn

pawn Код:
//spawn preso
if(DOF2_GetInt(file, "Preso") == 1){ //variavel do preso
SetPlayerPos(playerid, 193.2243,175.3608,1003.0234); //vocк pode muda cordenada tmb
SetPlayerInterior(playerid, 3); //interior vocк muda pro que vc que..
SetarVidaPlayer(playerid,99999); //setar vida do player 999999 pra ele nгo morre..
ResetPlayerWeapons(playerid); //deixa o player sem arma
o interior (id) (cordenada) preso estб em outra dp de lv mais vc muda aew..

#edit o seu gm e em dini postei em dof2 agr ta em dini..

pawn Код:
//spawn preso
if(dini_Int(file, "Preso") == 1){ //variavel do preso
SetPlayerPos(playerid, 193.2243,175.3608,1003.0234); //vocк pode muda cordenada tmb
SetPlayerInterior(playerid, 3); //interior vocк muda pro que vc que..
SetarVidaPlayer(playerid,99999); //setar vida do player 999999 pra ele nгo morre..
ResetPlayerWeapons(playerid); //deixa o player sem arma
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)