23.11.2012, 19:30
(
Последний раз редактировалось aldair8; 23.11.2012 в 20:57.
Причина: Ja resolveram o anterior
)
No meu Gm quando alguem ta procurado, se relogar perde o procurado, como eu faзo pra continuar procurado mesmo se relogar, e sу perder o procurado se for na dp la ou for preso?
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/procurados", true) == 0){
SendClientMessage(playerid,0x0080FFAA,"~~~~~~~~~~~~~~~~ Procurados ~~~~~~~~~~~~~~~~");
new Jogador[24];
new count = 0;
new msg[120];
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++){
if(IsPlayerConnected(i) && Procurados[i]){
GetPlayerName(i,Jogador,24);
format(msg,sizeof(msg),"%d: %s: Procurado Nivel %i", i,Jogador,GetPlayerWantedLevel(i));
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, msg);
count++;
}
}
if(count == 0){
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Ninguйm estб procurado no momento.");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/presos", true) == 0){
SendClientMessage(playerid,0x408080AA,"» Lista de Presos:");
new Jogador[24];
new count = 0;
new msg[120];
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++){
if(IsPlayerConnected(i) && preso[i]){
GetPlayerName(i,Jogador,24);
format(msg,sizeof(msg),"%d: %s", i,Jogador);
SendClientMessage(playerid, Branco, msg);
count++;
}
}
if(count == 0){
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Ninguйm estб preso no momento.");
}
return 1;
}