[Ajuda] Empresa que banque host

Alguem conhece alguma empresa de samp que banque host ? Tipo divulgo a empresa de host e eles me dam um host
Reply

se o seu servidor for bom й tiver muitos players online eu te patrocino.

msn: rodrigotuf2009@hotmail.com
Reply

Й dureza amigo, acho que vai ser difнcil vocк achar, os motivos sгo уbvios, й mais fбcil pedir pra alguйm pagar pra vocк.
Reply

Bem, nгo te garanto que que eles possam te patrocinar, mais nгo custa nada tentar, abra um ticket de suporte com o site, e tente conversar com o Gustavo , Site: http://site.idelhost.com.br/jogos.html , talvez ele possa fazer uma promoзгo pra tu, levando em conta que o host jб e muito barato, e que o ping nгo e muito bom, assim tendo mais possibilidades .
Reply

"Empresa que й empresa mesmo patrocina", agora aqui no fуrum SA-MP й difнcil achar uma. *_*
Reply

Quote:
Originally Posted by jpeg
Посмотреть сообщение
"Empresa que й empresa mesmo patrocina", agora aqui no fуrum SA-MP й difнcil achar uma. *_*
Falasse isso pro serverffs quando ele existia, vocк ia sair de la com as mгos abanando.
Reply

Acho mto dificil cara. todos esses tempos eu tentava esses patrocinio para meu server Dm.. й mto complicado, ninguem quer fazer coisas de graca para voce, se voce tivesse host tbm n queria fazer para os outros.
Reply

Tenho VPs 2 meses ainda e nao tenho oq fazer com ele Add eu aew no msn jorgejunior01@live.com
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)