[Pedido] Alguem tem FS LHouse
#1

alguem tem o FS LHouse que funcione, e sabe todos os comandos? passe por favor junto com os comandos, pq axei uns que tinha os comandos, sу q nao era nenhum
Reply
#2

LHouse numca testei.. oq ele tem de bom?

ser for simplesmente so pra cria uma casa eu tenho um code aki.
Reply
#3

й um q cria a casa, e tem comandos pra ter carro da casa, tipo a casa etem um carro, e sу o dono da casa pode dirigir o carro
Reply
#4

sistema de casa

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/criarcasa", true) == 0) {
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    if(pAdmin[playerid] == 5 || IsPlayerAdmin(playerid)){
    new tmp[256];
    new preco, int;
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
    return 1;
    }
    preco = strval(tmp);
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
    return 1;
    }
    int = strval(tmp);
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", proximacasa);
    if(!dini_Exists(string)){
    new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    dini_Create(string);
    dini_FloatSet(string, "PosX", X);
    dini_FloatSet(string, "PosY", Y);
    dini_FloatSet(string, "PosZ", Z);
    dini_IntSet(string, "Int", int);
    //dini_FloatSet(string, "IntX", X);
    //dini_FloatSet(string, "IntY", Y);
    //dini_FloatSet(string, "IntZ", Z);
    dini_IntSet(string, "Mundo", proximacasa);
    dini_IntSet(string, "TDono", 0);
    dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
    dini_IntSet(string, "Preco", preco);
    dini_IntSet(string, "Trancada", 0);
    dini_IntSet(string, "TMorador", 0);
    dini_Set(string, "Morador", "Ninguem");
    new pickupid;
    pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
    dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
    new string2[222];
    format(string2, sizeof(string2), "Casa N° %d", proximacasa);
    Create3DTextLabel(string2,0xFFFFFFAA, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ")+0.75,20.0,0,1);
    proximacasa++;
    }
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/prop", true) == 0) {
    new preco;
    new tmp[256];
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/prop [propID]");
    return 1;
    }
    preco = strval(tmp);
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(string, sizeof(string), "/Props/prop%d.ini", preco);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    format(STRX, sizeof(STRX), "Id[%d] Dono[%s] Preзo[R$%d] Dinheiro[R$%d]", preco, dini_Get(string, "Dono"), dini_Int(string, "Preco"), dini_Int(string, "Grana"));
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, STRX);
    }
    return 1;
    }

if(strcmp(cmdtext, "/comprarcasa", true) == 0) {
    for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
    {
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
    if(dini_Int(string, "TDono") == 0){
    if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
    if(GetCasas(playerid) < 1){
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    dini_IntSet(string, "TDono", 1);
    dini_Set(string, "Dono", pname);
    GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
    new pickupid;
    DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
    pickupid = CreatePickup(1272, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
    dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
    OnPlayerCommandText(playerid, "/nascercasa");
    new string2[256];
    format(string2, sizeof(string2), "(CASA) O Jogador %s, comprou a Casa de nъmero '%d'.", pname,c);
    SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,string2);
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк sу pode ter uma casa!");
    }
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem Dinheiro Suficiente!");
    }
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa nгo estб a venda!");
    }
    } else {
    //SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
    }
    }
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/precocasa", true) == 0) {
    new preco;
    new tmp[256];
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/precocasa [preзo]");
    return 1;
    }
    preco = strval(tmp);
    for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
    {
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
    if(pAdmin[playerid] >= 5){
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    dini_IntSet(string, "Preco", preco);
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem permissгo.");
    }
    } else {
    //SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
    }
    }
    }
    return 1;
    }

if(strcmp(cmd, "/convidarcasa", true) == 0) {
    new preco;
    new tmp[256];
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/convidarcasa [id]");
    return 1;
    }
    preco = strval(tmp);
    if(IsPlayerConnected(preco)){
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
    {
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
    if(dini_Exists(string)){
    if(dini_Int(string, "TMorador") == 1){
    return 1;
    }
    if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
    format(STRX, sizeof(STRX), "(INFO) %s (ID: %d) estб convidando vocк para morar na casa dele.", pname, playerid);
    SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX);
    SendClientMessage(preco, Amarelo, "(INFO) Para aceitar o convite, use: /aceitarmoradia   ||   Para recusar, use: /recusarmoradia");
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(INFO) Convite enviado.");
    morar[preco] = 1;
    moradia[preco] = c;
    convitede[preco] = playerid;
    SetTimerEx("Moradia", 30000, false, "d",preco);
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem permissгo.");
    }
    } else {
    //SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
    }
    }
    }
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) ID Invбlido.");
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/expulsarcasa", true) == 0) {
    new tmp[256];
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen (tmp)){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/expulsarcasa [nome]");
    return 1;
    }
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
    {
    format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, dini_Get(string, "Morador"));
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
    if(dini_Exists(string)){
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
    if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
   if(strcmp(dini_Get(string, "Morador"), tmp, true) == 0 && dini_Int(string, "TMorador") == 1){
    SendClientMessage(playerid, Verde, "Expulso !.");
    dini_IntSet(string, "TMorador", 0);
    dini_Set(string, "Morador", "Ninguem");
    dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1480.8500);
    dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-1764.5500);
    dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:18.8000);
    return 1;
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esse jogador nгo mora aqui!");
    return 1;
    }
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Sua casa nгo tem morador.");
    return 1;
    }
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem permissгo.");
    return 1;
    }
    } else {
    //SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
    }
    }

    return 1;
    }


    if(strcmp(cmd, "/deletarcasa", true) == 0) {
    new preco;
    new tmp[256];
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/deletarcasa [casaID]");
    return 1;
    }
    preco = strval(tmp);
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", preco);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(pAdmin[playerid] >= 5){
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
    dini_IntSet(string, "TDono", 3);
    dini_Set(string, "Dono", "Nenhum");
    dini_IntSet(string, "Id", 999);
    return 1;
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO)Vocк nгo tem permissгo.");
    }
    }
    return 1;
    }

if(strcmp(cmd, "/casa", true) == 0) {
    new preco;
    new tmp[256];
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/casa [casaID]");
    return 1;
    }
    preco = strval(tmp);
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", preco);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    format(STRX, sizeof(STRX), "Id[%d] Dono[%s] Morador[%s] Preзo[R$%d] InteriorID[%d]", preco, dini_Get(string, "Dono"),dini_Get(string, "Morador") , dini_Int(string, "Preco"), dini_Int(string, "Int"));
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, STRX);
    }
    return 1;
    }

if(strcmp(cmd, "/liberarcasa", true) == 0) {
    new preco;
    new tmp[256];
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/liberarcasa [casaID]");
    return 1;
    }
    preco = strval(tmp);
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", preco);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(pAdmin[playerid] >= 5){
    format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, dini_Get(string, "Dono"));
    dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1410.5046);
    dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-1789.7197);
    dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:13.8285);
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    dini_IntSet(string, "TDono", 0);
    dini_Set(string, "Dono", "Nenhum");
    new pickupid;
    DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
    pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
    dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
    format(string, sizeof(string), "{00FF00}(INFO) O administrador %s liberou a casa %d", pname,preco);
    SendClientMessageToAll(tcadm, string);
    return 1;
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem permissгo.");
    }
    }
    return 1;
    }

if(strcmp(cmd, "/interiorcasa", true) == 0) {
    new preco;
    new tmp[256];
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/interiorcasa [interiorID]");
    return 1;
    }
    preco = strval(tmp);
    for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
    {
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
    if(pAdmin[playerid] >= 5){
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    dini_IntSet(string, "Int", preco);
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem permissгo.");
    }
    } else {
    //SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
    }
    }
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/ircasa", true) == 0) {
    new id;
    new tmp[256];
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/ircasa [id]");
    return 1;
    }
    id = strval(tmp);
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", id);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
  //  if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
    if(pAdmin[playerid] >= 5){
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    SetPlayerPos(playerid, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"));
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem permissгo.");
    }
    }
    return 1;
    }

if(strcmp(cmdtext, "/vendercasa", true) == 0) {
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname);
    for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
    {
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
    if(dini_Int(string, "TDono") == 1){
    if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0 || pAdmin[playerid] == 5 || IsPlayerAdmin(playerid)){
    if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
    dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1410.5046);
    dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-1789.7197);
    dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:13.8285);
    }
    dini_IntSet(string, "TDono", 0);
    dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
    GivePlayerGrana(playerid, dini_Int(string, "Preco"));
    new pickupid;
    DestroyPickup(dini_Int(string, "Id"));
    pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
    dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
    new string2[256];
    format(string2, sizeof(string2), "(CASA) O jogador %s, vendeu a sua casa nъmero '%d'.",pname,c);
    SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,string2);
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa nгo й sua.");
    }
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa jб estб a venda !");
    }
    } else {
   // SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
    }
    }
    }
    return 1;
    }

if(strcmp(cmdtext, "/infocasa", true) == 0) {
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
    {
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
   if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
    format(STRX, sizeof(STRX), "~~~~ » Proprietбrio: %s » Morador: %s » Valor: R$%d » Nъmero: %d ~~~~", c, dini_Get(string, "Dono"),dini_Get(string, "Morador") , dini_Int(string, "Preco"), dini_Int(string, "Int"));
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, STRX);
    } else {
   // SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
    }
    }
    }
    return 1;
    }

if(strcmp(cmdtext, "/nascercasa", true) == 0) {
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname);
    for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
    {
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"))){
    if(dini_Int(string, "TDono") == 1){
    if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
    new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:X);
    dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:Y);
    dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:Z);
    SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa nгo й sua.");
    }
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Esta casa nгo й sua.");
    }
    } else {
   // SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
    }
    }
    }
    return 1;
    }

     if(strcmp(cmdtext, "/aceitarmoradia", true) == 0) {
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname);
    for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
    {
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
    if(dini_Int(string, "TMorador") == 1){
    if(strcmp(dini_Get(string, "Morador"), pname, true) == 0){
    dini_IntSet(string, "TMorador", 0);
    dini_Set(string, "Morador", "Ninguem");
    }
    }
    }
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", moradia[playerid]);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(morar[playerid] == 1){
    dini_IntSet(string, "TMorador", 1);
    dini_Set(string, "Morador", pname);
    new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    dini_FloatSet(file,"CasaX", dini_Float(string, "PosX"));
    dini_FloatSet(file,"CasaY", dini_Float(string, "PosY"));
    dini_FloatSet(file,"CasaZ", dini_Float(string, "PosZ"));
    SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "(INFO) Agora vocк estб morando em uma casa!");
    SendClientMessage(convitede[playerid], Amarelo, "(INFO) O jogador aceitou!");
    morar[playerid] = 0;
    moradia[playerid] = 0;
    convitede[playerid] = 0;
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo foi convidado!");
    }
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmdtext, "/recusarmoradia", true) == 0) {
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname);
    if(morar[playerid] == 1){
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "(INFO) Vocк recusou.");
    SendClientMessage(convitede[playerid], Amarelo, "(ERRO) O jogador recusou.");
    morar[playerid] = 0;
    moradia[playerid] = 0;
    convitede[playerid] = 0;
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo foi convidado!");
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmdtext, "/entrarcasa", true) == 0) {
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
    {
    format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
    if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ")))
        {
        if(dini_Int(string, "Trancada") == 1){
        if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0 || IsPlayerAdmin(playerid)){
        new strx[256];
        format(strx, sizeof(strx), "/Interiores/int%d.ini", dini_Int(string, "Int"));
        if(dini_Exists(strx)){
        emcasa[playerid] = 1;
        new Float:X, Float:Y, Float:Z;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        CasaX[playerid] = X;
        CasaY[playerid] = Y;
        CasaZ[playerid] = Z;
        SetPlayerVirtualWorld(playerid, c);
        SetPlayerInterior(playerid, dini_Int(strx, "Int"));
        SetPlayerPos(playerid, dini_Float(strx, "EX"), dini_Float(strx, "EY"), dini_Float(strx, "EZ"));
        SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(INFO) Vocк entrou na casa, para sair pressione <ENTER>.");
        }
        }
        } else {
        new strx[256];
        format(strx, sizeof(strx), "/Interiores/int%d.ini", dini_Int(string, "Int"));
        if(dini_Exists(strx)){
        emcasa[playerid] = 1;
        new Float:X, Float:Y, Float:Z;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        CasaX[playerid] = X;
        CasaY[playerid] = Y;
        CasaZ[playerid] = Z;
        SetPlayerVirtualWorld(playerid, c);
        SetPlayerInterior(playerid, dini_Int(strx, "Int"));
        SetPlayerPos(playerid, dini_Float(strx, "EX"), dini_Float(strx, "EY"), dini_Float(strx, "EZ"));
        SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(INFO) Vocк entrou na casa, para sair pressione <ENTER>.");
        }
        }
        }
        }
    return 1;
    }

   
    if(strcmp(cmd, "/verinterior", true) == 0) {
    new preco;
    new tmp[256];
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/verinterior [InteriorID]");
    return 1;
    }
    preco = strval(tmp);
    format(string, sizeof(string), "/Interiores/int%d.ini", preco);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(IsPlayerAdmin(playerid)){
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
  //  dini_IntSet(string, "Int", preco);
  if(GetPlayerInterior(playerid) == 0){
    emcasa[playerid] = 1;
        new Float:X, Float:Y, Float:Z;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        CasaX[playerid] = X;
        CasaY[playerid] = Y;
        CasaZ[playerid] = Z;
        }
    SetPlayerInterior(playerid, dini_Int(string, "Int"));
    SetPlayerPos(playerid, dini_Float(string, "EX"), dini_Float(string, "EY"), dini_Float(string, "EZ"));
    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Para voltar aperte ENTER.");
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo.");
    }
    }
    return 1;
    }


sistema de carro
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/ccar", true) == 0) {
        new pname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        if(IsPlayerAdmin(playerid)|| pAdmin[playerid] == 5){

            new tmp[256];
            new carid, Float:ang, preco, cor1, cor2;

            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp)){
                SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Veiculo invбlido.");
                return 1;
            }
            carid = strval(tmp);

            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp)) {
                SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO): /ccar [id] [preзo] [cor1] [cor2]");
                return 1;
            }
            preco = strval(tmp);

            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp)) {
                SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO): /ccar [id] [preзo] [cor1] [cor2]");
                return 1;
            }
            cor1 = strval(tmp);

            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp)) {
                SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO): /ccar [id] [preзo] [cor1] [cor2]");
                return 1;
            }
            cor2 = strval(tmp);
            if(carid >= 400 && carid <= 611){
            if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)){
                        new Float:X, Float:Y, Float:Z;
                        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
                        GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid),ang);
                        format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", proximocarro);
                        if(!dini_Exists(string)){
                        dini_Create(string);
                        dini_IntSet(string, "Modelo", carid);
                        dini_FloatSet(string, "CordX", Float:X);
                        dini_FloatSet(string, "CordY", Float:Y);
                        dini_FloatSet(string, "CordZ", Float:Z);
                        dini_FloatSet(string, "Angulo", Float:ang);
                        dini_IntSet(string, "Cor1", cor1);
                        dini_IntSet(string, "Cor2", cor2);
                        dini_IntSet(string, "TDono", 0);
                        dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
                        dini_IntSet(string, "Preco", preco);
                        }
            SetTimerEx("CriarVeiculo2",5000,false,"dffffdd",carid,X,Y,Z,ang,cor1,cor2);
                        format(string, sizeof(string), "(INFO) Veiculo criado com sucesso!");
                        SendClientMessage(playerid, Azul, string);
                        return 1;
            } else {
            SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo estб em um veiculo!");
            }
            }
            else{
                SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Veiculo invбlido.");
                return 1;
            }
        } else {
            SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem permissгo para isso!");
            return 1;
        }
    }



if(strcmp(cmdtext, "/comprarcarro", true) == 0) {
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new carro = 0; carro < MAX_CARROS; carro++)
{
format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", carro);
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб tem um carro");
return 1;
}
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0 && VehicleID == dini_Int(string, "Id")){
if(GetPlayerGrana(playerid) >= dini_Int(string, "Preco")){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
dini_IntSet(string, "TDono", 1);
dini_Set(string, "Dono", aname);
SendClientMessage(playerid, Violeta, "(INFO) Veiculo comprado com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(INFO) Para ver os comandos do veiculo, use: /meucarro");
GivePlayerGrana(playerid, -dini_Int(string, "Preco"));
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem Dinheiro Suficiente!");
return 1;
}
}
}
}

if(strcmp(cmdtext, "/meucarro", true) == 0) {
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
new resultados;
new string2[256];
for(new carro = 0; carro < MAX_CARROS; carro++)
{
format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", carro);
if(dini_Exists(string)){
if(strcmp(dini_Get(string, "Dono"), pname, true) == 0){
format(string2, sizeof(string2), "Meu Carro(Id:%d)", carro);
ShowPlayerDialog(playerid, 4501, DIALOG_STYLE_LIST, string, "Salvar Posiзгo \nAlterar cor 1 \nAlterar cor 2 \nRespawnar Carro \nVender Carro", "OK", "Cancelar");
resultados = 0;
} else {
resultados = 1;
}
}
}
if(resultados == 1){
//SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб no seu carro.");
}
return 1;
}


if(strcmp(cmd, "/modelocarro", true) == 0) {
    new preco;
    new tmp[256];
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/modelocarro [novomodeloid]");
    return 1;
    }
    preco = strval(tmp);
    for(new c = 0; c < MAX_CARROS; c++)
    {
    format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", c);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(GetPlayerVehicleID(playerid) == dini_Int(string, "Id")){
    if(pAdmin[playerid] >= 5){
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    dini_IntSet(string, "Modelo", preco);
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem permissгo.");
    }
    } else {
    //SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб em uma propriedade.");
    }
    }
    }
    return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/respawnccar", true) == 0) {
    for(new c = 0; c < MAX_CARROS; c++)
    {
    format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", c);
    if(dini_Exists(string)){
   // new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    //GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    if(GetPlayerVehicleID(playerid) == dini_Int(string, "Id")){
    if(pAdmin[playerid] >= 5){
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    new carroid;
    DestroyVehicle(dini_Int(string, "Id"));
    carroid = AddStaticVehicle(dini_Int(string, "Modelo"), dini_Float(string, "CordX"), dini_Float(string, "CordY"), dini_Float(string, "CordZ"), dini_Float(string, "Angulo"), dini_Int(string, "Cor1"), dini_Int(string, "Cor2"));
    dini_IntSet(string, "Id", carroid);
    } else {
    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo tem permissгo.");
    }
    }
    }
    }
    return 1;
    }

verifique o code ai tem os cmds.. coloque dentro de seu gm..
Reply
#5

cara eu quero um q a casa ja vem com o carro, e o player nao tem q comprar o carro, ele ja vem junto com a casa, mas sу o dono da casa pode dirigir, tendeu?
Reply
#6

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=326008 dificl? procure no search
Reply
#7

aldair entгo so esse msm o LHouse 2.0 criador pro: Los pergunte a ele.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)