[Pedido] ideias
#1

Preciso de ideias pro meu sistema de vip "4fun", na realidade nгo й sistema de vip. e sim de cash.. o cara deposita "10 reais vamos supor" e ganha 500 de cash, e compra as coisa na loja /loja, preciso de ideia doque por la, aceito qualquй ideia
Reply
#2

Melhor ideia que pode se existir:

Nгo copiar ideias dos outros, fim.
Reply
#3

copiar ideia? hm, outro que fala dms, nгo vou entrar em uma "discussгo" ctg, mais como se pode falar isso sendo que eu pedi ideia, e vocк nem sabe a forma que vai ser?
Reply
#4

Eu nгo disse que voce TБ COPIANDO UMA IDЙIA, eu apenas referi para que vocк NГO COPIE IDEIAS DOS OUTROS, sakou? -.-
Reply
#5

nem muda muita coisa, estou atrбs de ideia. se vocкs da ideia, daqui 3 dias o tуpico vai ser esquesido as ideias tbm.. menos por mim. entao nгo muda nada.. pedir ideias ou nao.
Reply
#6

Se aparecer uma ideia realmente boa aqui, vгo copiar essa ideia e atй antes de vocк, entгo nгo й bom negуcio criar tуpico disso. Sem contar que se o cara tiver uma ideia boa, de sucesso mesmo, ele nгo irб te falar ne
Reply
#7

de sucesso? й apenas referente a um sistema do gamemode.. nгo entendo o motivo de floodar com algo que nгo foi perguntando no tуpico.. sempre assim..
Reply
#8

/savepos [salva uma posiзгo] /irpos [ir a posiзгo #util] pra sistemas vip
Reply
#9

/loja '-'
Reply
#10

Nгo foi flood, foi uma opiniгo. Fуrum aberto й assim, informaзхes nгo solicitadas sгo enviadas frequentemente, acostume-se.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)