[Ajuda] Pawn nгo responde
#1

Bom eu geralmente quando codo alguma coisa nova no meu gm eu faзo um backup, sу que nгo fiz isso hoje, como acordei frenйtico e comecei a codar vбrias coisas, fui copilar e deu esse erro maldito. E acabei me perdendo onde errei nas chaves, alguem pode me ajudar a encontrar o erro ?

Hoje eu codei esse sistema de blindagem mas falta testar.

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/blindargov", true) == 0)
    {
        if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em um veiculo!!");        
            return 1;

        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 322.1579,-1499.9255,24.9219) ||
        {
            IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 813.8826,-1188.9093,16.9766) ||
            IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 1601.7223,-1711.4221,5.8906) ||
            IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, -22.0731,-271.5847,5.4297) ||
            IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 229.7714,164.7119,1003.0234))

            if(IsPlayerConnected(playerid))
            {
                if(!IsACop(playerid))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial.");
                    return true;
                }
                if(OnDuty[playerid] != 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo Bateu o cartгo.");
                    return true;
                }
                if(IsACopCar(newcar) || IsAExCar(newcar) || IsAPoliciaCivilCar(newcar) || IsAPFCar(newcar) || IsABOPEsCar(newcar) || IsAGOVCar(newcar))
                {
                    SetVehicleHealth(vehicle, 2000.0);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк adicionou blindagem paga pelo governo.");
                    return 1;
                }                
            }
            else
            {      
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк sу pode blindar gratuitamente veiculos do governo ou vocк nгo estб no local marcado para blindar veiculos do governo.");
            }
        }
    }
Bom eu ocultei ele no gm e copilei para ver se o erro estava nele e ainda continuou dando esse erro.

Codei tb um comando para desvirar um veiculo quando capota:

pawn Код:
if(strcmp("/desvirar", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
        {
            if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"Vocк nгo estб em um veiculo!");
            new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Angle;
            GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
            new VIDs = GetPlayerVehicleID(playerid);
            GetVehicleZAngle(VIDs, Angle);
            SetVehiclePos(VIDs, X, Y, Z);
            SetVehicleZAngle(VIDs, Angle);
            SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA,"Vocк desvirou seu carro!");
            return 1;
        }
        else
        {      
          SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"Vocк nгo й Sуcio.");
       }
    }
Codei esse comando /sirene mais ainda falta ajustar os attachment.

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/sirene", true) == 0)  {
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(!IsACop(playerid))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial.");
                return true;
            }
            if(OnDuty[playerid] != 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo Bateu o cartгo.");
                return true;
                }
            }
        {
        if(GetPVarInt(playerid, "sirene"))
        {

            SetPVarInt(playerid, "sirene", _:false);
            DestroyObject(sirenecar[playerid]);
        }
        else
        {
            sirenecar[playerid]= CreateObject(19419, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
            AttachObjectToVehicle(sirenecar[playerid], GetPlayerVehicleID(playerid), 0.009999, -0.019999, 0.944999, 0.000000, 0.000000, 0.000000); //Objeto:19419
            SendClientMessage(playerid, COR_PM, "Voce colocou uma sirene em seu veнculo.");
            SetPVarInt(playerid, "sirene", _:true);
            }
        }
    }
        return 1;
    }
Bom por hoje eu codei isso, alguem me ajuda a solucionar esse problema, que me deu um puta atraso!
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#2

Nгo precisa nem olhar o resto pra enchergar isto .

pawn Код:
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em um veiculo!!");        
            return 1;
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#3

Arrumei, porem continua com esse problema!
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#4

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/sirene", true) == 0)  {
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        if(!IsACop(playerid))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial.");
            return true;
        }
        if(OnDuty[playerid] != 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo Bateu o cartгo.");
            return true;
        }
    }
    if(GetPVarInt(playerid, "sirene"))
    {
        SetPVarInt(playerid, "sirene", _:false);
        DestroyObject(sirenecar[playerid]);
    }
    else
    {
        sirenecar[playerid]= CreateObject(19419, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        AttachObjectToVehicle(sirenecar[playerid], GetPlayerVehicleID(playerid), 0.009999, -0.019999, 0.944999, 0.000000, 0.000000, 0.000000); //Objeto:19419
        SendClientMessage(playerid, COR_PM, "Voce colocou uma sirene em seu veнculo.");
        SetPVarInt(playerid, "sirene", _:true);
    }
}
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/blindargov", true) == 0)
{
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em um veiculo!!");
        return 1;
    }
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 322.1579,-1499.9255,24.9219) ||
    {
        IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 813.8826,-1188.9093,16.9766) ||
        IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 1601.7223,-1711.4221,5.8906) ||
        IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, -22.0731,-271.5847,5.4297) ||
        IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 229.7714,164.7119,1003.0234))
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(!IsACop(playerid))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial.");
                return true;
            }
            if(OnDuty[playerid] != 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo Bateu o cartгo.");
                return true;
            }
            if(IsACopCar(newcar) || IsAExCar(newcar) || IsAPoliciaCivilCar(newcar) || IsAPFCar(newcar) || IsABOPEsCar(newcar) || IsAGOVCar(newcar))
            {
                SetVehicleHealth(vehicle, 2000.0);
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк adicionou blindagem paga pelo governo.");
                return 1;
            }
        }
    }
    return 1;
}

Testб agora.
Grato.
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#5

@Edit - Testa o do lek ae em cima .
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#6

noss que bagulho impossivel, ja arrumei. e ainda ta me dando trabalho!
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#7

Quando se pega um gamemode criado por terceiros e tenta edita-lo, com toda certeza se tem dor de cabeзa. Essa й sу uma entre as demais que vocк terб.
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#8

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
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Quando se pega um gamemode criado por terceiros e tenta edita-lo, com toda certeza se tem dor de cabeзa. Essa й sу uma entre as demais que vocк terб.
Concordo plenamente, sу que nгo й o meu caso
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#9

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/sirene", true) == 0)  
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        if(!IsACop(playerid))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial.");
            return true;
        }
        if(OnDuty[playerid] != 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo Bateu o cartгo.");
            return true;
        }
    }
    if(GetPVarInt(playerid, "sirene"))
    {
        SetPVarInt(playerid, "sirene", _:false);
        DestroyObject(sirenecar[playerid]);
    }
    else
    {
        sirenecar[playerid]= CreateObject(19419, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
        AttachObjectToVehicle(sirenecar[playerid], GetPlayerVehicleID(playerid), 0.009999, -0.019999, 0.944999, 0.000000, 0.000000, 0.000000); //Objeto:19419
        SendClientMessage(playerid, COR_PM, "Voce colocou uma sirene em seu veнculo.");
        SetPVarInt(playerid, "sirene", _:true);
    }
}
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#10

pawn Код:
if(strcmp("/desvirar", cmdtext, true, 10) == 0)
{
    if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
    {
        if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xAA3333AA,"Vocк nгo estб em um veiculo!");
        new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Angle;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        new VIDs = GetPlayerVehicleID(playerid);
        GetVehicleZAngle(VIDs, Angle);
        SetVehiclePos(VIDs, X, Y, Z);
        SetVehicleZAngle(VIDs, Angle);
        SendClientMessage(playerid, 0x33AA33AA,"Vocк desvirou seu carro!");
        return 1;
    }
    return 1;
}
Vй esse cod'
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