[Off] Layout
#1

Alguem sabe o nome desse layout? e tem o link para download? ou somente o nome ja ajuda gostei bstt dele obg!


Reply
#2

Eu nгo sei, e se soubesse faria de tudo pra esquecer. Que design horrivel pqp.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Eu nгo sei, e se soubesse faria de tudo pra esquecer. Que design horrivel pqp.
Com certeza, isso traumatiza a vida de um designer
Reply
#4

nem й nгo cara, й dahora sim, mais nunca vi pra download..
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
nem й nгo cara, й dahora sim, mais nunca vi pra download..
Botхes sгo horrнveis cara, azul com preto ainda. Tem que ser um fundo preto de um corpo branco, azul assim sу se for em bordas ou logotipos.

Parece aqueles estilos de bloggers "hackers" que o pessoal acha bonita. Eu nгo perderia meu tempo procurando algo assim


E os botхes estгo horrнveis tambйm, claramente editados no paint.

Vou fazer terapia para esquecer isto. Tб que pariu
Reply
#6

Paint bruno ? acorda cara, nгo й feio mais й exagerado, poderia ser mais suave, mais ta legal atй...

Poste o site
Reply
#7

Olha as estrelinhas ali seu burro, nгo sei se foi ele que editou ou o cara do blog. De qualquer maneira eu faзo uma estrela melhor com um pedaзo de grafite que quebrou do meu lбpis.

E o template tem neste site: http://pt.hitskin.com

Й para fуrum, jб vi tambйm e achei horrнvel.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Olha as estrelinhas ali seu burro, nгo sei se foi ele que editou ou o cara do blog. De qualquer maneira eu faзo uma estrela melhor com um pedaзo de grafite que quebrou do meu lбpis.

E o template tem neste site: http://pt.hitskin.com

Й para fуrum, jб vi tambйm e achei horrнvel.
Vocк disse o Layout que foi feito no Paint e burro й vocк que fala essa baboseiras, fazer isso no Paint й praticamente impossivel...
Reply
#9

Me diga qual imagem ali nгo pode ser feita no paint? Faзo atй aqueles efeitos gradientes. Na verdade nem й gradiente aquela porcaria
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Vocк disse o Layout que foi feito no Paint e burro й vocк que fala essa baboseiras, fazer isso no Paint й praticamente impossivel...
Tambйm acho. No paint ficaria mais bonito com certeza.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)