20.10.2012, 20:28
Galera ganhou um GM, que meu primo parou de hostear ele, e queria continuar com ele, sу que do jeito que peguei ele, eu nao mechi em nada e quando vou compilar da o seguinte erro: error 021: symbol already defined: "strtok"
Ai eu localizei o tal do "strtok"
ta ai o codigo, conserta pra mim?
if(!dini_Exists(WEAPON_FILE)) dini_Create(WEAPON_FILE);
new tmp[256], File:veiculo, index = 0;
new modelo, Float:vx, Float:vy, Float:vz, Float:va, cor1, cor2;
veiculo = fopen("veiculos.ini", io_readwrite);
while(fread(veiculo, tmp, sizeof(tmp), false))
{
index = 0;
modelo = strval(strtok(tmp, index));
vx = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
vy = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
vz = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
va = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
cor1 = strval(strtok(tmp, index));
cor2 = strval(strtok(tmp, index));
AddStaticVehicleEx(modelo, vx, vy, vz, va, cor1, cor2, 120);
}
fclose(veiculo);
return 1;
}
Ai eu localizei o tal do "strtok"
ta ai o codigo, conserta pra mim?
if(!dini_Exists(WEAPON_FILE)) dini_Create(WEAPON_FILE);
new tmp[256], File:veiculo, index = 0;
new modelo, Float:vx, Float:vy, Float:vz, Float:va, cor1, cor2;
veiculo = fopen("veiculos.ini", io_readwrite);
while(fread(veiculo, tmp, sizeof(tmp), false))
{
index = 0;
modelo = strval(strtok(tmp, index));
vx = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
vy = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
vz = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
va = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
cor1 = strval(strtok(tmp, index));
cor2 = strval(strtok(tmp, index));
AddStaticVehicleEx(modelo, vx, vy, vz, va, cor1, cor2, 120);
}
fclose(veiculo);
return 1;
}