Threads: 9
Alguem conheзe algum programa que possa me ajudar a diminuir o ping? pfv eu quero programfa, nas essas dicas de fechar programas, etc. que eu jah conheзo, se me mandaram um programa ficarei grato e darei um "+"
Threads: 9
Na roзa que eu moro? dificil
Threads: 6
isso negocio de diminuir ping nao existe nao cara so se o programa roubar a internet de um datacenter e a entregar a voce coisa que nao existe sem comentarios sobre voce . quem dera se isso existisse nao seria de graзa isso e uma das coisas impossivel de se fazer .
como eu disse so se o programa roubar a internet de um datacenter e entregar a voce
kkkkkkkk
Threads: 75
Nгo conheзia programas de diminuir ping LOL.
Sу conheзo um que diminui o lag.
Threads: 11
ping й um utilitбrio que usa o protocolo ICMP para testar a conectividade entre locais e mбquinas, que irб depender das mбquinas para processa-la e principalmente da internet de ambas, que ping bom, contrate alguйm que faзa isto.
Threads: 12
Pra ter ping bom, vocк precisa estar perto do DC, precisa ter uma rota de rede boa, isso depende do provedor do link de internet, e o DC precisa ter uma boa conexгo dedicada, pelo menos 1 MB.
tracert seuip, e por ai vai, ai vocк pode descobrir como melhorar, mas com programa, acho que й complicado, mas nгo digo que seja impossнvel.
Toda ajuda й bem vinda, assunto interessante.
Eu tenho ping 80/120 em servidores br, sempre foi assim, devido a distancia a ao fato de meu link ser de 1MB.
Threads: 27
tem uma mandinga que nunca falha pro Ping diminuir, liga na central de telefone da sua cidade e fala que quer aumentar sua net de 50kbps para 500kbps