20.10.2012, 19:37
Boa noite.
Tenho um filterscript de login que guarda vбrias informaзхes de uma conta num ficheiro .ini a partir do dini.
O sistema funciona perfeitamente sem qualquer bug.
Esse sistema cria vбrias informaзхes no ficheiro entre elas "Exp" e "Nivel" iguais a 0 e a 1 respetivamente.
Estou a criar outro filterscript que dб 1 Exp por cada kill e que evolui o nнvel a cada nнvel*5 (nнvel 1 para nнvel 2 5 exp, nнvel 2 para nнvel 3 10 exp, etc..)
Tenho a seguinte enum e respetivo vetor no filterscript da exp:
Ora, para adicionar +1 de exp quando se mata alguem fiz:
Porйm, ao matar alguйm, essa exp nгo й atribuнda.
Para visualizar se resultou criei o comando /1 com o ZCMD:
Este apresenta-me "Exp: 0 Nivel: 1". Apуs matar alguйm e fazer este mesmo comando, a exp nгo muda.
Criei ainda outro comando /add para adicionar 1 Exp e 1 nivel ao jogador o qual funciona:
Apуs executar esse comando, executo o comando /1 e reparo que os valores mudaram naquilo que era previsto recebendo assim a mensagem "Exp: 1 Nivel: 2".
Podem-me ajudar em relaзгo ao OnPlayerDeath? Pelo que estou a ver o problema sу pode ser gerado a partir dali.
Obrigado,
hbzi.
Tenho um filterscript de login que guarda vбrias informaзхes de uma conta num ficheiro .ini a partir do dini.
O sistema funciona perfeitamente sem qualquer bug.
Esse sistema cria vбrias informaзхes no ficheiro entre elas "Exp" e "Nivel" iguais a 0 e a 1 respetivamente.
Estou a criar outro filterscript que dб 1 Exp por cada kill e que evolui o nнvel a cada nнvel*5 (nнvel 1 para nнvel 2 5 exp, nнvel 2 para nнvel 3 10 exp, etc..)
Tenho a seguinte enum e respetivo vetor no filterscript da exp:
Код:
enum jDados { exp, nivel } new d[MAX_PLAYERS][jDados];
Код:
public OnPlayerDeath (playerid, killerid, reason) { d[killerid][exp]++; }
Para visualizar se resultou criei o comando /1 com o ZCMD:
Код:
command(1, playerid, params[]) { new temporario[128]; format(temporario, sizeof(temporario), "Exp: %d Nivel: %d", d[playerid][exp], d[playerid][nivel]); SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, temporario); return 1; }
Criei ainda outro comando /add para adicionar 1 Exp e 1 nivel ao jogador o qual funciona:
Код:
command(add, playerid, params[]) { d[playerid][exp]++; d[playerid][nivel]++; }
Podem-me ajudar em relaзгo ao OnPlayerDeath? Pelo que estou a ver o problema sу pode ser gerado a partir dali.
Obrigado,
hbzi.