[Projeto] Unknown Name
#21

Ajudo em tudo que for preciso, O Campo de batalha podia ser construido com varios escombros e buracos para ser mais estratйgico.
O Que eu sugiro:

Visitantes:

- Depois de 1h Online e tiver um score , entrava em treinamento durante 20 minutos vбrios testes caso passa-se podia ir para a Guerra .

COPS:

- 3 Leaders
- 2 Capitгes
- Soldados

Terroristas:

- Ficava legal um codigo para plantar a bomba, e os cops quando viessem desativar tinham de ter um aparelho que identificasse o codigo e depois ele a desarmasse.
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
View Post
Coloca um toque de RP no servidor, Richard. Nos combates, por exemplo, й уtimo ter um pouco de RP.
Vocк pхe uns objetos onde poderгo se esconder atrбs para nгo tomar tiro e aн vocк coloca uma regra de nгo poder ir pra cima com tudo, ter que criar tбticas e tals. Ficaria bem legal.
Poisй, penso nisso tambйm.

Eu tenho um mapa que fiz, em que tem umas caixas. Assim o jogador pode ficar escondido ali.

Quase igual :

Foto grande. Link: http://nerdrio.com.br/wp-content/upl...of-Duty-21.jpg

Quote:
Originally Posted by [PSN]Andre_Simpson
View Post
Ajudo em tudo que for preciso, O Campo de batalha podia ser construido com varios escombros e buracos para ser mais estratйgico.
O Que eu sugiro:

Visitantes:

- Depois de 1h Online e tiver um score , entrava em treinamento durante 20 minutos vбrios testes caso passa-se podia ir para a Guerra .

COPS:

- 3 Leaders
- 2 Capitгes
- Soldados

Terroristas:

- Ficava legal um codigo para plantar a bomba, e os cops quando viessem desativar tinham de ter um aparelho que identificasse o codigo e depois ele a desarmasse.
Eu estava pensando algo com o treinamento do Combat Arms.
Reply
#23

Botava uns objetos chamados FuckCar

Se nгo me engano, que sгo Carros velhos, ( so a lataria enferrujada )

dai o player ficaria agachado traz do carro, bem massa isso.
Reply
#24

Faz um sistema de homem bomba para os terroristas. Haveria um local onde ficaria a maior parte dos Visitantes e seria um уtimo lugar pra fazer homem bomba. As forзas armadas teriam que defender os Visitantes, sem matar os terroristas, й claro.

Daн tem que pensar em algo pra incentivar os terroristas a fazer homem bomba, negociar dinheiro, ou sei lб.
Se houvesse prisгo, poderia negociar a liberdade de um membro dos terroristas. xD
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
View Post
Faz um sistema de homem bomba para os terroristas. Haveria um local onde ficaria a maior parte dos Visitantes e seria um уtimo lugar pra fazer homem bomba, e as forзas armadas teriam que defender os Visitantes.

Daн tem que pensar em algo pra incentivar os terroristas a fazer homem bomba, negociar dinheiro, ou sei lб.
Se houvesse prisгo, poderia negociar a liberdade de um membro dos terroristas. xD
Outra coisa na prisгo dos terroristas, era uma invasгo.

Quase igual o meu @rInvasгo ao DP.

Sу que com detalhes diferentes e.e
Reply
#26

Poderia haver tambйm, um sistema de sequestro, ( terroristas sequestrando civis )

Mais eu acho, que assim ficaria muito RPG ... Vocк que sabe
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by @Riichard
View Post
Outra coisa na prisгo dos terroristas, era uma invasгo.

Quase igual o meu @rInvasгo ao DP.

Sу que com detalhes diferentes e.e
Ficaria perfeito. Dб pra usar aquela бrea de LV pra ser a prisгo.
Reply
#28

A unica dъvida...

- Isso vai atrair players? :\
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by @Riichard
View Post
A unica dъvida...

- Isso vai atrair players? :\
LOL o que vocк acha vei ?
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
View Post
LOL o que vocк acha vei ?
Nгo sei.

Eu penso comigo, esses jogadores de hoje em dia, so pensam em RPG/RP.

Eu curto RPG/RP, sу que sгo poucos servidores que gosto de jogar.

Ai fico pensando, o que fara o player jogar em um servidor como esse que vou criar? D:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)