17.10.2012, 18:57
Alguem me ajuda ae ja tentei de varias formas mais nunca da certo olhem ai
Deste Jeito :
Neste ele aparece o chat para todo mundo tipow se o player й da Gavioes da Fiel o chat da GDF aparece na TCC e da TCC aparece na GDF tem outro q eu fiz tbm mais n deu certo
O Caso desse que a 2° Torcida [ Torcida Coringгo Chopp ] Fala no chat da Torcida mais nao fala no Chat normal e a Gaviхes da Fiel ja fala normal fala no CHAT Da Torcida e Chat Normal e este Cуdigo nгo aparece para outros membros de outras TORCIDA igual no primeiro Cуdigo que postei /\ A cima Quem poder me ajudar me manda por MP vlw --'
Deste Jeito :
pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(text[0] == '!')
{
if(PlayerInfo[playerid][pTorcida] == 1)
{
new Nome[24], String[128];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(String, sizeof(String), "[Chat Gaviхes da Fiel]%s(%d): {FFFFFF}%s", Nome,playerid, text[1]);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(PlayerInfo[playerid][pTorcida] == 1)
{
SendClientMessage(i, COLOR_TVP, String);
}
}
}
if(PlayerInfo[playerid][pTorcida] == 2)
{
new Nome[24], String[128];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(String, sizeof(String), "[Chat Torcida Coringгo Chopp]%s(%d): {FFFFFF}%s", Nome,playerid, text[1]);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(PlayerInfo[playerid][pTorcida] == 2)
{
SendClientMessage(i, COLOR_TVP, String);
}
}
}
return 0;
}
return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(PlayerInfo[playerid][pTorcida] == 1 && text[0] == '!' )
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME],string[180];
GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
format(string,sizeof(string),"[Chat Gaviхes da Fiel]%s : {FFFFFF}%s",nome,text[1]);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(PlayerInfo[i][pTorcida] == 1){
SendClientMessage(i, -1,string);
}
}
return 0;
}
if(PlayerInfo[playerid][pTorcida] == 2)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME],string[180];
GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
format(string,sizeof(string),"[Chat Torcida Coringгo Chopp]%s : {FFFFFF}%s",nome,text[1]);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(PlayerInfo[i][pTorcida] == 2)
{
SendClientMessage(i, -1,string);
}
}
return 0;
}
return 1;
}