05.10.2012, 18:16
Imagem de quando digito /dominar atй ai tudo certo:
Imagem de quando o player termina de dominar que deveria chamar a callback ExercitoGanhouAero:
Alguem sabe o por que disso?
Obrigado pela atenзгo
Imagem de quando o player termina de dominar que deveria chamar a callback ExercitoGanhouAero:
Alguem sabe o por que disso?
Obrigado pela atenзгo
pawn Код:
//Comando /dominar
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0)
{
if(GetPlayerTeam(playerid) == 1)//Exercito
{
if(JogadorEstaNoAero(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, grad5, "Vocк jб estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerraNoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, grad5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
if(donoAero == 1)
{
SendClientMessage(playerid, grad5, "O Aeroporto jб estб sob domнnio do Exйrcito.");
return 1;
}
MensagemT(-1, ""CorExercito"%s "Grad5"e o "CorExercito"Exйrcito "Grad5"estгo tentando dominar o "Azulzinho"Aeroporto Abandonado"Grad5"!",Nome(playerid));
SendClientMessage(playerid, grad3, "Espere completar a barra para dominar o "Laranja" Aeroporto Abandonado"Grad5".");
GangZoneFlashForAll(GZAeroporto, cExercito);
ExercitoDominandoAero = 0;
TerroristaDominandoAero = 0;
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoAero[playerid] = 1;
GuerraNoAero = 1;
TempoAero = SetTimer("AumentarProgressBar", 1000, true);
return 1;
}
}
}
return 1
}
//Funзгo onde aumenta a progressbar
forward AumentarProgressBar();
public AumentarProgressBar()
{
for(new i = 0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(GuerraNoAero == 1)
{
if(GetPlayerTeam(i) == 1)
{
if(JogadorEstaNoAero(i))//Gangzone Aeroporto
{
if(ExercitoDominandoAero < 5)
{
ExercitoDominandoAero++;
}
else if(ExercitoDominandoAero >= 5)
{
ExercitoGanhouAero(i);
}
ShowProgressBarForPlayer(i, Dominio_E[0]);
ShowProgressBarForPlayer(i, Dominio_T[0]);
}
else
{
HideProgressBarForPlayer(i, Dominio_E[0]);
HideProgressBarForPlayer(i, Dominio_T[0]);
}
}
if(GetPlayerTeam(i) == 2)
{
if(JogadorEstaNoAero(i))//Gangzone Aeroporto
{
if(TerroristaDominandoAero < 5)
{
TerroristaDominandoAero++;
}
else if(TerroristaDominandoAero >= 5)
{
TerroristaGanhouAero(i);
}
ShowProgressBarForPlayer(i, Dominio_E[0]);
ShowProgressBarForPlayer(i, Dominio_T[0]);
}
else
{
HideProgressBarForPlayer(i, Dominio_E[0]);
HideProgressBarForPlayer(i, Dominio_T[0]);
}
}
SetProgressBarValue(Dominio_E[0], ExercitoDominandoAero);
SetProgressBarValue(Dominio_T[0], TerroristaDominandoAero);
}
}
return 1;
}
//Callback chamado quando o valor da progressbar se iguala 5, OBS: essa e a de terrorista й a msm sу muda os valores e textos
public ExercitoGanhouAero(playerid)
{
MensagemT(-1, ""CorExercito"%s "Grad5"e o "CorExercito"Exйrcito "Grad5"dominaram o "Azulzinho"Aeroporto Abandonado"Grad5"! Ele e o "CorExercito"Exйrcito "Grad5"ganharam "VerdeC1"R$5000 "Grad5"e "Laranja"5 Pontos ",Nome(playerid));
GangZoneStopFlashForAll(GZAeroporto);
GangZoneShowForAll(GZAeroporto,cExercito);
Dominando[playerid] = 0;
ProvocoAero[playerid] = 0;
GuerraNoAero = 0;
donoAero = 1;
HideProgressBarForPlayer(playerid, Dominio_E[0]);
HideProgressBarForPlayer(playerid, Dominio_T[0]);
DarGrana(Org[playerid]=1, 5000);
jinfo[Org[playerid]=1][pPontos] += 5;
KillTimer(TempoAero);
return 1;
}