[Ajuda] Comando bugado
#1

Olб, meu /equiparg ta bugado, eu coloco ele para equipar depois de 2 minutos, mais ele equipa e primeira vez, e depois sempre aparece a mensagem que eu botei.

Aqui estб o cуdigo, eu sу botei para [pLider]

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/equiparg", true) == 0)
    {
        if(equipargtempo[playerid] == 1)
        {
            MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Espere 2 minutos para equipar novamente");
            return 1;
        }
        new org = GetPlayerOrg(playerid);
        if(org == 5 || org == 14 || org == 17 || org == 18 || org == 19 || org == 20 || org == 21 || org == 23 || org == 22 || org == 24 || org == 25 || org == 27)
        {
            if(BancoDasOrgs[org][Materiais] < 100)
            {
                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY,"E Preciso ter 100 de Materiais E 50 De Maconha No Cofre Para equipar!");
                return 1;
            }
            if(org == 5 && !PlayerToPoint(3, playerid, 2811.7102,-1166.1824,1025.5703))
            {
                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org dos Aztecas!");
                return 1;
            }
            if(org == 14 && !PlayerToPoint(3, playerid, 2514.1301,-1691.2979,14.0460))
            {
                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org dos Groove!");
                return 1;
            }
            if(org == 17 && !PlayerToPoint(3, playerid, 1074.7671,-1204.1219,18.1446))
            {
                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org dos Ballas!");
                return 1;
            }
            if(org == 18 && !PlayerToPoint(3, playerid, 2341.6677,-1186.3137,1027.9766))
            {
                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org dos Vagos!");
                return 1;
            }
            if(org == 19 && !PlayerToPoint(3, playerid, 2151.3218,-1789.1669,13.5097))
            {
                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org do CV!");
                return 1;
            }
            if(org == 20 && !PlayerToPoint(3, playerid, 1327.2062,-877.5867,39.5781))
            {
                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org do P.C.C!");
                return 1;
            }
            if(org == 21 && !PlayerToPoint(3, playerid, 961.7298,-1544.0291,13.5960))
            {
                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org dos O.S.Loko!");
                return 1;
            }
            if(org == 23 && !PlayerToPoint(3, playerid, 1025.0548,-2020.7316,45.1003))
            {
                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org dos Drifters!");
                return 1;
            }
            if(org == 22 && !PlayerToPoint(3, playerid, 1028.4290,-1102.8259,23.8281))
            {
                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org dos Sons Of Anarchy!");
                return 1;
            }
            if(org == 24 && !PlayerToPoint(3, playerid, 2788.9832,-1628.0317,10.9272))
            {
                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org dos T.C.Puro!");
                return 1;
            }
            if(org == 25 && !PlayerToPoint(3, playerid, 2469.8074,-1943.4243,16.8859))
            {
                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org dos A.D.A!");
                return 1;
            }
            if(org == 27 && !PlayerToPoint(3, playerid, 152.9094,1371.9668,1083.8594))
            {
                MSGPLAYER(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org dos G-Unit!");
                return 1;
            }
            new dorgas =  BancoDasOrgs[org][Materiais];
            if(PlayerInfo[playerid][pLider] >= 1)
            {
                BancoDasOrgs[org][Materiais] = dorgas-100;
                BancoDasOrgs[org][Maconha] = dorgas-50;
                ResetPlayerWeapons(playerid);
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 30, 900);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 900);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
                GivePlayerWeapon(playerid, 1, 1);
                SetPlayerArmour(playerid, 100);
                SetPlayerHealth(playerid, 100);
                GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
                format(string, sizeof(string), " O Lider %s pega seus equipamentos.", sendername, playerid);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                equipargtempo[playerid] = 1;
                SetTimerEx("equiparg",12000,0,"d",playerid);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] <= 1)
            {
                BancoDasOrgs[org][Materiais] = dorgas-100;
                BancoDasOrgs[org][Maconha] = dorgas-50;
                ResetPlayerWeapons(playerid);
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 30, 900);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 900);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
                GivePlayerWeapon(playerid, 1, 1);
                SetPlayerArmour(playerid, 20);
                SetPlayerHealth(playerid, 100);
                GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
                format(string, sizeof(string), " O Membro %s pega seus equipamentos.", sendername, playerid);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 2)
            {
                BancoDasOrgs[org][Materiais] = dorgas-100;
                BancoDasOrgs[org][Maconha] = dorgas-50;
                ResetPlayerWeapons(playerid);
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 30, 900);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 900);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
                GivePlayerWeapon(playerid, 1, 1);
                SetPlayerArmour(playerid, 40);
                SetPlayerHealth(playerid, 100);
                GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
                format(string, sizeof(string), " O Membro %s pega seus equipamentos.", sendername, playerid);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 3)
            {
                BancoDasOrgs[org][Materiais] = dorgas-100;
                BancoDasOrgs[org][Maconha] = dorgas-50;
                ResetPlayerWeapons(playerid);
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 30, 900);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 900);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
                GivePlayerWeapon(playerid, 1, 1);
                SetPlayerArmour(playerid, 60);
                SetPlayerHealth(playerid, 100);
                GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
                format(string, sizeof(string), " O Membro %s pega seus equipamentos.", sendername, playerid);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 4)
            {
                BancoDasOrgs[org][Materiais] = dorgas-100;
                BancoDasOrgs[org][Maconha] = dorgas-50;
                ResetPlayerWeapons(playerid);
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 30, 900);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 900);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
                GivePlayerWeapon(playerid, 1, 1);
                SetPlayerArmour(playerid, 80);
                SetPlayerHealth(playerid, 100);
                GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
                format(string, sizeof(string), " O Membro %s pega seus equipamentos.", sendername, playerid);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 5)
            {
                BancoDasOrgs[org][Materiais] = dorgas-100;
                BancoDasOrgs[org][Maconha] = dorgas-50;
                ResetPlayerWeapons(playerid);
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 30, 900);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 900);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
                GivePlayerWeapon(playerid, 1, 1);
                SetPlayerArmour(playerid, 100);
                SetPlayerHealth(playerid, 100);
                GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
                format(string, sizeof(string), " O Membro %s pega seus equipamentos.", sendername, playerid);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
Obrigado.
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#2

Arrumei o timer, ele tava pra 12 segundos...

pawn Код:
SetTimerEx("equiparg",120000,0,"d",playerid);
Coloca isso na public executada pelo timer...
pawn Код:
equipargtempo[playerid] == 0
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#3

Nгo й isso, jб botei atй 1000 (1 segundo) e nunca da!
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#4

A mensagem fica floodando no chat? й isso que eu entendi?
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#5

Й, a primeira vez que ele equipa da, depois sу aparece pra esperar 2 minutos...
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#6

Posta a public equiparg(playerid)
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#7

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/equiparg", true) == 0)
    {
        new org = GetPlayerOrg(playerid);
        if(org == 5 || org == 14 || org == 17 || org == 18 || org == 19 || org == 20 || org == 21)
        {
            if(CofreOrg[org][Materiais] < 50)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," O cofre de sua HQ tem menos de 50 materiais, compre mais com a mбfia ou deposite!");
                return true;
            }
            if(org == 5 && !PlayerToPoint(3, playerid, 2811.7102,-1166.1824,1025.5703))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return true;
            }
            if(org == 14 && !PlayerToPoint(3, playerid, 2514.1301,-1691.2979,14.0460))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return true;
            }
            if(org == 17 && !PlayerToPoint(3, playerid, 1074.7671,-1204.1219,18.1446))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return true;
            }
            if(org == 18 && !PlayerToPoint(3, playerid, 296.2728,1489.4459,1080.2578))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return true;
            }
            if(org == 19 && !PlayerToPoint(3, playerid, 2556.7903,-882.4303,92.4701))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return true;
            }
            if(org == 20 && !PlayerToPoint(3, playerid, 681.3650,-445.1725,16.3359))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return true;
            }
            if(org == 21 && !PlayerToPoint(3, playerid, 2768.6760,-1626.2833,10.9272))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return true;
            }
            new dorgas = CofreOrg[org][Materiais];
            if(PlayerInfo[playerid][pLider] >= 1)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-50;
                GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
                SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
                SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 800);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 400);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 400);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 600);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos de lнder.", PlayerName(playerid));
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return true;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] <= 1)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-50;
                SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
                SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 120);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 140);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 130);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 250);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos.", PlayerName(playerid));
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return true;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 2)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-50;
                SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
                SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 120);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 140);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 130);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 250);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos.", PlayerName(playerid));
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return true;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 3)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-50;
                SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
                SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 170);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 200);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 180);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 320);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos.", PlayerName(playerid));
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return true;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 4)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-50;
                SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
                SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 230);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 230);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 210);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 380);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos.", PlayerName(playerid));
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return true;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 5)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-50;
                SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
                SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 300);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 300);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos.", PlayerName(playerid));
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return true;
            }
        }
        return true;
    }
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