01.10.2012, 22:50
Problema:
Ao carro ser respawnado ou explodido a sirene continua no lugar, eu gostaria de saber se й possivel que quando aconteзa esses fatos com o carro a mesma tambйm seja destruida. Agradeзo desde jб.
Ao carro ser respawnado ou explodido a sirene continua no lugar, eu gostaria de saber se й possivel que quando aconteзa esses fatos com o carro a mesma tambйm seja destruida. Agradeзo desde jб.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/sirene", true) == 0)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(!IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк nгo й um policial.");
return true;
}
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"Vocк nгo esta em um Veiculo.");
return 1;
}
if(GetPVarInt(playerid, "sirene"))
{
SetPVarInt(playerid, "sirene", _:false);
DestroyObject(sirenecar[playerid]);
}
else
{
sirenecar[carro] = CreateObject(18646, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
AttachObjectToVehicle(sirenecar[playerid], GetPlayerVehicleID(playerid), 0.009999, -0.019999, 0.944999, 0.000000, 0.000000, 0.000000); //Objeto:19419
SetPVarInt(playerid, "sirene", _:true);
}
}
return 1;
}