26.09.2012, 15:21
Eu fiz um comando para os terroristas poderem vender bazuca dentro da boxville, mais ai quando eu entro na boxville da hq, diz que preciso estar dentro da boxville '-'
Код:
if(strcmp(cmd, "/venderbazuca", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0) { SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode vender bazuca na cadeia!"); return true; } new carid = GetPlayerVehicleID(playerid); if(!IsACaminhaozinhoCar(carid)) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк precisa estar dentro do BoxVille"); return true; } if (PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15) { new x_nr[32]; x_nr = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(x_nr)) { SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"|__________________[ Vender Bazuca - Terrorista ]__________________|"); SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"USE: /venderbazuca [ID do Player] "); return true; } else if(strcmp(x_nr,"1",true) == 0) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE,"|__________________[ Vender Bazuca - Terrorista ]__________________|"); SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"USE: /venderbazuca [ID do Player] "); SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Bazuca(50 Materiais)"); return true; } giveplayerid = ReturnUser(tmp); if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode vender bazuca para si mesmo!"); return true; } new carid1 = GetPlayerVehicleID(giveplayerid); if(IsACop(giveplayerid)) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк nгo pode vender bauzuca para policiais"); return true; } if(!IsACaminhaozinhoCar(carid1)) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"O player para quem vocк vai vender precisa estar dentro do BoxVille"); return true; } if(IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 399) { GivePlayerMoney(giveplayerid, -7000); GivePlayerMoney(playerid, 7000); PlayerInfo[playerid][pMats] -= 50; GivePlayerWeapon(giveplayerid, 35, 1); format(string,sizeof(string),"Vocк vendeu bazuca para %s.",giveplayer); SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,string); format(string,sizeof(string),"* %s vendeu bazuca para %s.",sendername ,giveplayer); ProxDetector(30.0,playerid,string,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE); return true; } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Materiais insuficientes para vender bazuca!"); return true; } //return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador Estб Offline !"); return true; } } } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й de nenhuma Organizaзгo Terrorista!"); return true; } } return true; }