25.09.2012, 00:51
Olб, estive fazendo um velocнmetro. Como sempre testei sozinho (id:0). Nunca vi bugs, mas ao jogar online ocorreram bugs... Acontece que no meu velocнmetro acaba mostrando a minha velocidade e a dos outros players, fazendo uma rбpida alternвncia de draws.

Jб usei
Mas nгo adiantou.
Se por exemplo, o jogador 0 esta conduzindo um veнculo movido a gasolina e o jogador 1 conduzindo um veнculo movido a diesel, fica piscando (gasolina/diesel) toda hora. Creio que seja algo relacionado a conversгo para o 0.3e, mas todos ids funcionam. Mas tem um sistema de som de rй que fiz, que sу funciona com o id 0. Quem puder me ajudar...
Код:
enum TPlayerData { ... Text:SpeedometerText, Text:FuelGauge, Text:NomeCarro, Text:Combustivel, Text:Motor, Text:Cruise ... } new APlayerData[MAX_PLAYERS][TPlayerData];
Код:
new Text:DRAW[MAX_PLAYERS];
Se por exemplo, o jogador 0 esta conduzindo um veнculo movido a gasolina e o jogador 1 conduzindo um veнculo movido a diesel, fica piscando (gasolina/diesel) toda hora. Creio que seja algo relacionado a conversгo para o 0.3e, mas todos ids funcionam. Mas tem um sistema de som de rй que fiz, que sу funciona com o id 0. Quem puder me ajudar...