[Ajuda] SetTimer dando erro?
#1

Olб galera, entгo, estou tendo problemas com o SetTimer, sempre usei ele de boa mas agora ele nгo funciona de jeito nenhum, vou mostrar o exemplo do Cуdigo no Pawno:
Код:
if(PegarArma1[playerid] == 0)
{
        SetTimer("PEGARarma1",5000,0);
	RandomItens(playerid);
	PegarArma1[playerid] = 1;
	return 1;
}
E o Public:

Код:
public PEGARarma1(playerid)
{
	SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "testando abc");
	PegarArma1[playerid] = 0;
	return 1;
}
(E estб forwarded idкntico ao Public)

Vamos a explicaзгo do que realmente acontece:
As funзхes se executam dentro do { } do if(PegarARma ..... )
ou seja ,a variбvel se torna 1, e executa uma outra public que chama RandomItens.
APENAS a SetTimer nao executa, entгo decidi fazer um teste, mandei executar a public sem o TIMER.
Entгo escrevi assim
Код:
PEGARarma1(playerid); // No lugar do SetTimer
e FUNCIONOU. Entгo tive a conclusгo que o Public nгo era o PROBLEMA, o PROBLEMA era sim o SetTimer.
Fiz outro teste: Criei um GM do zero e botei o SetTimer para ser utilizado repetidamente, e tambйm NГO FUNCINOU.
Agora que tenho CERTEZA que a Funзгo SetTimer estб bugada (nгo sei o pq), nгo sei oque fazer para arrumar isso, sendo que й uma das funзхes mais importantes e utilizadas no pawno.
Obrigado.
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#2

Tente:
pawn Код:
SetTimerEx("PEGARarma1", 5000, true, "i", playerid);
Como se trata de parametro playerid, use SetTimerEx.
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#3

Vlw... deu certo, coloquei +1 no seu Reputation. Abraзo.
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