16.09.2012, 14:15
Olб galera, entгo, estou tendo problemas com o SetTimer, sempre usei ele de boa mas agora ele nгo funciona de jeito nenhum, vou mostrar o exemplo do Cуdigo no Pawno:
E o Public:
(E estб forwarded idкntico ao Public)
Vamos a explicaзгo do que realmente acontece:
As funзхes se executam dentro do { } do if(PegarARma ..... )
ou seja ,a variбvel se torna 1, e executa uma outra public que chama RandomItens.
APENAS a SetTimer nao executa, entгo decidi fazer um teste, mandei executar a public sem o TIMER.
Entгo escrevi assim
e FUNCIONOU. Entгo tive a conclusгo que o Public nгo era o PROBLEMA, o PROBLEMA era sim o SetTimer.
Fiz outro teste: Criei um GM do zero e botei o SetTimer para ser utilizado repetidamente, e tambйm NГO FUNCINOU.
Agora que tenho CERTEZA que a Funзгo SetTimer estб bugada (nгo sei o pq), nгo sei oque fazer para arrumar isso, sendo que й uma das funзхes mais importantes e utilizadas no pawno.
Obrigado.
Код:
if(PegarArma1[playerid] == 0) { SetTimer("PEGARarma1",5000,0); RandomItens(playerid); PegarArma1[playerid] = 1; return 1; }
Код:
public PEGARarma1(playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "testando abc"); PegarArma1[playerid] = 0; return 1; }
Vamos a explicaзгo do que realmente acontece:
As funзхes se executam dentro do { } do if(PegarARma ..... )
ou seja ,a variбvel se torna 1, e executa uma outra public que chama RandomItens.
APENAS a SetTimer nao executa, entгo decidi fazer um teste, mandei executar a public sem o TIMER.
Entгo escrevi assim
Код:
PEGARarma1(playerid); // No lugar do SetTimer
Fiz outro teste: Criei um GM do zero e botei o SetTimer para ser utilizado repetidamente, e tambйm NГO FUNCINOU.
Agora que tenho CERTEZA que a Funзгo SetTimer estб bugada (nгo sei o pq), nгo sei oque fazer para arrumar isso, sendo que й uma das funзхes mais importantes e utilizadas no pawno.
Obrigado.