[Ajuda] Colocar IP Fixo
#1

Paguei Um Hosting de SAMP


e perguntei ao atendente se tinha como colocar no-ip


pra ficar fixo e com o ip brasilgamehard.servegame.com:8881


mais ele disse que nao da pra abrir o no-ip lб

pq tem que ter o plano plus

tem algum outro geito de colocar o no-ip sem ser na maquina do host ?



se tiver ajuda Plz
Reply
#2

no proprio site do no-ip procure no ****** por no-ip
Reply
#3

Й tгo fбcil mandar as pessoas usar o ****** nй Coringa?

Cara й meio impossнvel ligar por que a mбquina do host com no-ip tem que usar a rede deles, mas como disse "Й MEIO IMPOSSНVEL" tente conversar e ver uma conexгo nгo sei pois assim vocк poderia pegar o IP que vocк quer a partir de sua rede tente criar a rede lб e ver o que dб para fazer, use a imaginaзгo '-'

http://www.no-ip.com/
para registrar uma conta clique aqui

e para aprender a usar clique aqui

Outra coisa, evite usar host junte dinheiro e alugue um VPS host = nгo presta = vocк nгo tem liberdade sobre seu sv

VPS = 90% de liberdade sobre o seu domнnio com direito a hospedar quantos servidores quiser e com quantos slots quiser por um sу preзo..... Avalie Pense Questione e Alugue

Ajudei
<<<========== Clique na estrelinha e dк um +REP pra mim ali vlw e boa sorte...
Reply
#4

Simples. Nгo dб. Se for uma VPS dб, pois vocк tem controle total, tendo apenas o host nгo dб.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Simples. Nгo dб. Se for uma VPS dб, pois vocк tem controle total, tendo apenas o host nгo dб.
Com host dб sim para registrar o domнnio pois o domнnio serб criado na mбquina deles, porйm ele irб pagar mais caro por isso, o preзo que ele pagaria para ter .servegame no ip dele ele pagaria um VPS e teria 30 servidores '-'
Reply
#6

Valeu Todo mundo mais eu estou pedindo ao dono do hosting
Reply
#7

cara se eu fosse voce ficava com o host, porque usando no-ip vai hospedar seu servidor em sua maquina, tгo facil atacarem seu servidor, se eu fosse voce ficava com o host.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)