[Pedido] Sistema de Skin Salvбvel.

Boa Tarde.
Alguйm poderia por gentileza disponibilizar algum sistema salvбvel de skins? Eu tentei efetuar o meu, porйm nгo deu resultado, eu estava a tentar fazer para que salva-se no arquivo de texto do player, que й;

pawn Код:
#define ArquivoUsuarios "Contas/%s.ini"
Obrigado, espero respostas.
Reply

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
Boa Tarde.
Alguйm poderia por gentileza disponibilizar algum sistema salvбvel de skins? Eu tentei efetuar o meu, porйm nгo deu resultado, eu estava a tentar fazer para que salva-se no arquivo de texto do player, que й;

pawn Код:
#define ArquivoUsuarios "Contas/%s.ini"
Obrigado, espero respostas.
Use o search, basta procurar no ****** 'Skin Salvamento Samp'... nгo vou ajudar, estou farto de ver 50 topicos seus por dia...
Reply

Tentou fazer? Entгo mostra o que vocк fez pra nуs te ajudar!

Mas como sou gente boa vou te ensinar um pouco sobre salvamento com dini!

O que precisaremos para salvar a skin?
R: Obter a skin atual, e salva-la em algum parametro do arquivo player.ini, por exemplo Skin=ID e depois carrega-la.

Fiz um pequeno tutorial. Boa sorte nos estudos!

pawn Код:
// Dentro da public/stock aonde vocк salva dados... Como exemplo vou salvar a skin com um comando:
// Primeiro criamos a varнavel onde serб o nome do player.
// Em OnPlayerCommandText
    if(strcmp("/salvarskin",cmdtext,true,10) == 0)
    {
        new player[40], arquivo[40]; // Varнavel do nome do jogador, e do arquivo.
        GetPlayerName(playerid,player,sizeof(player)); // Aqui vamos pegar o nome do jogador, e o nome serб a varivel player.
        format(arquivo,sizeof(arquivo),"/Contas/%s.ini",player); // Formatamos o "arquivo", %s serб o nome do player jб obtido anteriormente.
        // Agora que jб sabemos em qual arquivo salvar, vamos entгo obter o que salvar?
        new skindoplayer; // Varнavel pra skin do player. Serve apenas como abreviaзгo facilitando o codigo.
        skindoplayer = GetPlayerSkin(playerid); // Aquivo dizemos que a varнavel skindoplayer й a mesma coisa que GetPlayerSkin(playerid)
        // Agora jб sabemos onde salvar e o que salvar. Entгo vamos salvar: (Com dini, dб pra vocк ter uma base)
        dini_IntSet(arquivo,"Skin",skindoplayer); // pronto! Estб salvo! Sу checar o arquivo.
        return 1;
    }

// Tб certo, mas nada disso adianta sem carregarmos isso depois nй? Entгo em OnPlayerSpawn:
    new carregarskin, player[40], arquivo[40];
    GetPlayerName(playerid,player,sizeof(player));
    format(arquivo,sizeof(arquivo),"/Contas/%s.ini",player);
    carregarskin = dini_Int(arquivo,"Skin");
    // Jб sabemos de onde e o que carregar, agora vamos carregar:
    SetPlayerSkin(playerid,carregarskin);
    // Pronto! Skin Salvada e carregada!
Reply

Deu erro em uma linhas...

Erro;
pawn Код:
warning 202: number of arguments does not match definition
Linha;
pawn Код:
carregarskin = DOF2_SetInt(arquivo,"Skin");
Poderia me ajudar por favor? :l
Reply

parece que funciona tenta.

aqui
Reply

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
parece que funciona tenta.

aqui
Eu jб tinha testado esse antes de criar esse tуpico, e nгo deu certo. Porйm obrigado pela tentativa '-'
Reply

Usa DOF2 Para ler int (nгo sei a funзгo) , nгo pra setar a INT ley '-' Vocк carrega vocк lк, nгo seta. E sу parar pra pensar um pouco '-'
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)