[Pedido] 3DTextLabel atras do carro dono
#1

Alguem me ajuda a fazer um negocio tipo assim que quando o cara compra o carro da concessionaria ai atras do carro aparecia Sem nome, ai tinha que ter um comando assim /NomeCarro NOME_AQUI ai por exemplo eu mudei ai atras do carro fika NOME_AQUI, alguem consegue me ajudar ?
й com eesse sistema de concessionaria que eu uso
Reply
#2

Em Zcmd?
Reply
#3

strcmp
Reply
#4

Te apresento o Professo Sr.Wiki '-' https://sampwiki.blast.hk/wiki/Attach3DTextLabelToVehicle
Reply
#5

Espero ajuda
Reply
#6

Pra mim ajuda й vocк tentar fazer o code e alguem te ajudar com alguns bugs ou erros que der, vocк nem ao menos tentou fazer...

boa sorte!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by R3S1D3NT1
Посмотреть сообщение

com isso ae o que a nayara(ley) quer dar para fazer mais ela ou ele quer tudo na mao entao deixa pra la.
Reply
#8

Se for 3DTextLabel usa oq o Residente falou, caso queira muda a placa do carro, use isto no seu cmd:

pawn Код:
SetVehicleNumberPlate(ID do carro., "Aqui fica a placa");
Se nгo me engano tem um limite de uns 10 caracteres ou menos pra botar na placa.

Ps. Nгo entendi direito seu pedido.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
com isso ae o que a nayara(ley) quer dar para fazer mais ela ou ele quer tudo na mao entao deixa pra la.
Ley
Mano, tu come merda cara? Que eu saiba nгo da para abrir 2 contas no fуrum em um PC, e mais nгo irei me rebaixar ao nнvel de trouxas como vocк. Se acha que sou eu, fuc***
Boa Tarde

E jб estou farto de suas "acusaзхes" se й que possamos chamar assim, de me acusar de FAKE, nгo irei ficar carregando peso de trouxas nas costas, irei reporta-lo.
Reply
#10

Eu nao sou o ley --'
me chamo nayara ta legal ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)