[Ajuda] Sistema de Level
#1

Alguem ajuda com isso?
O jogador precisa Upar duas vezes para que o Score no "TAB" fique 1.
E tambйm como faзo para que sу alguns players com um certo level possa usar um comando?

pawn Code:
public Timer(playerid)
{
    Respeito[playerid]++;
    SendClientMessage(playerid,VERDE,"UP Mais um respito!");
    if(Respeito[playerid] == 5)
    {
    SetPlayerScore(playerid, Level[playerid]++);
    SendClientMessage(playerid,VERDE,"**** Parabйn vocк juntou 5 respeitos ee ganhou +1 level! ****");
    Respeito[playerid] = 0;
    }
    return 1;
}
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#2

O erro estб na maneira como vocк usa o SetPlayerScore.

Use assim:

pawn Code:
Level[playerid]++;
    SetPlayerScore(playerid, Level[playerid]);
espero ter ajudado.
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#3

Tenta usar a incrementaзгo antes de SetPlayerScore
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#4

Vlw Funcionou =D LeLeTe.

Agora podem me ajudar a salvar em DOF?
Eu tentei mas num deu certo :S
e me embolei todo.
No Registro:
pawn Code:
DOF2_SetInt(Contas(playerid),"Senha", strval(inputtext));
        DOF2_SetInt(Contas(playerid), "Skin", 137);
        DOF2_SetInt(Contas(playerid), "Admin", 0);
        DOF2_SaveFile();
e o Salvar:
pawn Code:
SalvarContas(playerid)
{
    if(!DOF2_FileExists(Contas(playerid))) { DOF2_CreateFile(Contas(playerid)); }
    DOF2_SetInt(Contas(playerid), "Skin", GetPlayerSkin(playerid));
    DOF2_SetInt(Contas(playerid), "Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
    DOF2_SetInt(Contas(playerid), "AdminNivel", Player[playerid][AdminNivel]);
    DOF2_SaveFile();
    return 1;
}
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#5

Sua senha deve ser assim :

DOF2_SetString(Contas(playerid),"Senha", inputtext);
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#6

No meu Sistema de Level Apуs ele desconectar-se inda fica contando, e upando sem ele estar on.
Sei que tem que utilizar eta funзгo "KillTimer" mas nгo sei como usa-lб.
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#7

Ele incrementa porquк o playerid nada mais й do que um nъmero que se refere a um slot no sistema de arrays.

Isso significa que se o player 32 subir um nнvel (Level[playerid]++), seria a mesma coisa que Level[32]++;

Para evitar esse bug, na funзгo OnPlayerConnect, coloque Level[playerid] = 0;

Espero ter ajudado.
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#8

Ja Tinha resolvido mas vlw pela intenзгo.
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