[Ajuda] Registro e Login
#1

pawn Код:
#define     DIALOG_REGISTRAR    1
#define     DIALOG_LOGAR    2

#define arquivo "Contas/%s.ini"


enum PlayerDados
{
    Senha[16],
    Admin,
    bool:Cadastrado
}

new pDados[MAX_PLAYERS][PlayerDados];

public OnPlayerConnect( playerid )
{
    new string[128];
    pDados[playerid][Cadastrado] = DOF2_GetBool(GetarConta(playerid), "Cadastro");
    if(pDados[playerid][Cadastrado] == false)
    {
        format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк ainda nгo estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Cadastrar:", pName(playerid));
        ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Cadastrar", "");
    }
    else
    {
        format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Logar:", pName(playerid));
        ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", string, "Login", "");
    }
    return 1;
}


public OnPlayerDisconnect( playerid, reason )
{
    SalvarConta(playerid);
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    new string[128];
    if(dialogid == 1)
    {
        if(response)
        {
            if(strlen(inputtext) < 3)
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк deve colocar pelo menos 3 caracteres!");
                format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк ainda nгo estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Cadastrar:", pName(playerid));
                ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Cadastrar", "");
            }
            else
            {
                new senha[16];
                pDados[playerid][Cadastrado] = true;
                format(senha, sizeof(senha), "%s", inputtext);
                pDados[playerid][Senha] = senha;
                pDados[playerid][Admin] = 0;
                DOF2_CreateFile(GetarConta(playerid));
                DOF2_SetString(GetarConta(playerid), "Senha", pDados[playerid][Senha]);
                DOF2_SaveFile();
                SalvarConta(playerid);
            }
        }
        else
        {
            Kick(playerid);
        }
    }
    else if(dialogid == 2)
    {
        if(response)
        {
            if(strlen(inputtext))
            {
                format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Logar:", pName(playerid));
                ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", string, "Login", "");
            }
            else
            {
                if(strcmp(DOF2_GetString(GetarConta(playerid), "Senha", pDados[playerid][Senha]), inputtext, true, 10) == 0)
                {
                    CarregarConta(playerid);
                    SpawnPlayer(playerid);
                }
                else
                {
                    Kick(playerid);
                }
            }
        }
        else
        {
            Kick(playerid);
        }
    }
    return 1;
}

stock SalvarConta(playerid)
{
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "AdminLevel", pDados[playerid][Admin]);
    DOF2_SetBool(GetarConta(playerid), "Cadastro", pDados[playerid][Cadastrado]);
    DOF2_SaveFile();
    return 1;
}

stock CarregarConta(playerid)
{
    pDados[playerid][Admin] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "AdminLevel");
    return 1;
}

stock GetarConta(playerid)
{
    new arq[40];
    format(arq, sizeof(arq), arquivo, pName(playerid));
    return arq;
}

stock pName(playerid)
{
    new name[24];
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
    return name;
}
Compila e Tudo registra tbm so q na hora de logar nao funciona
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#2

deixa eu pegar a parte do meu gm pra tu que eu posto
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#3

Como assim ele nгo salva, ou nгo incia?
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#4

problema ta no login
ele nao quer logar
quando ponhe a senha tudo de boa la no login so q ele nao loga maluko
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#5

pawn Код:
#define     DIALOG_REGISTRAR    1
#define     DIALOG_LOGAR    2

#define arquivo "Contas/%s.ini"


enum PlayerDados
{
    Senha[16],
    Admin,
    bool:Cadastrado
}

new pDados[MAX_PLAYERS][PlayerDados];

public OnPlayerConnect( playerid )
{
    new string[128], arq[40];
    format(arq, sizeof(arq), arquivo, pName(playerid));
    if(!DOF2_FileExists(arq))
    {
        format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк ainda nгo estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Cadastrar:", pName(playerid));
        ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Cadastrar", "");
    }
    else
    {
        format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Logar:", pName(playerid));
        ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", string, "Login", "");
    }
    return 1;
}


public OnPlayerDisconnect( playerid, reason )
{
    SalvarConta(playerid);
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    new string[128];
    if(dialogid == 1)
    {
        if(response)
        {
            if(strlen(inputtext) < 3)
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк deve colocar pelo menos 3 caracteres!");
                format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк ainda nгo estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Cadastrar:", pName(playerid));
                ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", string, "Cadastrar", "");
            }
            else
            {
                new senha[16];
                pDados[playerid][Cadastrado] = true;
                format(senha, sizeof(senha), "%s", inputtext);
                pDados[playerid][Senha] = senha;
                pDados[playerid][Admin] = 0;
                DOF2_CreateFile(GetarConta(playerid));
                DOF2_SetString(GetarConta(playerid), "Senha", pDados[playerid][Senha]);
                DOF2_SaveFile();
                SalvarConta(playerid);
            }
        }
        else
        {
            Kick(playerid);
        }
    }
    else if(dialogid == 2)
    {
        if(response)
        {
            if(strlen(inputtext))
            {
                format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Logar:", pName(playerid));
                ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", string, "Login", "");
            }
            else
            {
                if(strcmp(DOF2_GetString(GetarConta(playerid), "Senha", pDados[playerid][Senha]), inputtext, true, 10) == 0)
                {
                    CarregarConta(playerid);
                    SpawnPlayer(playerid);
                }
                else
                {
                    Kick(playerid);
                }
            }
        }
        else
        {
            Kick(playerid);
        }
    }
    return 1;
}

stock SalvarConta(playerid)
{
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "AdminLevel", pDados[playerid][Admin]);
    DOF2_SetBool(GetarConta(playerid), "Cadastro", pDados[playerid][Cadastrado]);
    DOF2_SaveFile();
    return 1;
}

stock CarregarConta(playerid)
{
    pDados[playerid][Admin] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "AdminLevel");
    return 1;
}

stock GetarConta(playerid)
{
    new arq[40];
    format(arq, sizeof(arq), arquivo, pName(playerid));
    return arq;
}

stock pName(playerid)
{
    new name[24];
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
    return name;
}
Nгo Testei
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#6

Nao funfo /\ ainda nao consigo por a senha no Login no Registra vai de boa
so quero arruma esse bug ruim
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#7

Altera essa parte do cуdigo do dialog do login..
De
pawn Код:
if(strlen(inputtext))
            {
                format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Logar:", pName(playerid));
                ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", string, "Login", "");
            }
Para
pawn Код:
if(!strlen(inputtext))
            {
                format(string, sizeof(string), "Seja bem vindo, %s!\nVocк estб Cadastrado, digite sua Senha abaixo para se Logar:", pName(playerid));
                ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", string, "Login", "");
            }
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#8

Sempre a falta dos "!".
Esse sinal faz muita diferenзa, porque execulta o comando!

Tipo,
pawn Код:
if(!IsPlayerConnected(playerid))
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