[Ajuda] CreateDynamicObject

eu vi no gm que eu tava estudando que tem essa funзгo de CreateDynamicObject, sу que eu vou no local que ele estб e ele estб invisivel e nem causa colisгo, praq serve essa funзгo?
Reply

Criar Objeto.

Atualiza include/plugin streamer.
Reply

CreateDynamicObject й a mesma funзгo CreateObject sу que ilimitado eu acho pois tem server com mais de 15k de objetos usando essa funзгo (#include streamer)
Reply

obrigado
Reply

caso os objetos nao apareзam atualize os puglins do stramer aqui nao й o limk oficial... eu nao tenho o link oficial mais procurando na parte de plugins do forum vc acha e tbm certifiquese que esteja dentro do OnGameModeInt...
Reply

vlw mesmo, depois que atualizei o pluguin o objeto apareceu
Reply

agora quero ajuda no seguinte, tipo, eu carrego meu caminhгo e deixo a carga na бrea de descarga, eu quero que marque quantas cargas todos os players jб deixaram ali, um exemplo, eu levei 3 cargas e vc levou 6, alguma coisa que marque que ali tem 9 cargas que podem ser retiradas e levadas pra outro local depois
Reply

5 + 7 = 9 ?

EDIT: ENTAO VAI DORMIR !!!
Reply

shuashsauhas, tou a 3 dias sem dormir, с tou mais raciocinando direito, achei que tinha sido 3+6
Reply

Quote:
Originally Posted by matheus280
View Post
shuashsauhas, tou a 3 dias sem dormir, с tou mais raciocinando direito, achei que tinha sido 3+6
acontece isso eu fico com insonia depois que comecei a querer aprender pawn acho que й pq passei a ficar muito tempo na frente do pc sem piscar sу tomando cafй '-'

sei lб vai dormi daqui a pouco nem 1+1 vc vai lembrar como й kkk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)