22.08.2012, 08:59
Boas,desculpem mas chegei a uma conclusao boa e conseuig fazer alguma coisa,й o o seguinte,eu tenho defenido 501 carros,depois resetei todos
resetei os carros sem de ter os criar. Depois faзo
esse comando,e cria o carro й so fazer /acarsetpos 1 e cria o carro ID 1 prontos,atй ai tudo bem. Comprava carros no stand e via depois ID 2,como eu queria,fantastico,estava todo feliz,mas quando depois dou GMX,apareзia novamente os 500 carros no mapa '-' Como faзo pra mudar? /fodercarros e reset os carros todos,sem criando,depois uso /acarsetpos para criar o carro,mas quando dou gmx volta tudo como dantes,apareзe os 500 carros. E AGORA? ajuda!
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/fodercarros", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][mstrvbcAdmin] < 13)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Nгo йs Administrador.");
new i,
Float:distance = 6.0,
Float:metres = distance;
for(; i < sizeof(DynamicCars); i++, metres += distance)
{
GetPlayerPos(playerid, DynamicCars[i][CarX], DynamicCars[i][CarY], DynamicCars[i][CarZ]);
new Float:a;
GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
DynamicCars[i][CarColor1] = -1;
DynamicCars[i][CarColor2] = -1;
DynamicCars[i][FactionCar] = 255;
DynamicCars[i][CarType] = 0;
DynamicCars[i][CarAngle] = a;
DynamicCars[i][CarModel] = 510; //Bicicleta
DynamicCars[i][CarX] += (metres * floatsin(-a, degrees));
DynamicCars[i][CarY] += (metres * floatcos(-a, degrees));
DynamicCars[i][Neon] = 0;
DestroyVehicle(i);
Fuel[i] = GasMax;
EngineStatus[i] = 0;
VehicleLocked[i] = 0;
CarWindowStatus[i] = 1; //1 = up, 0 = down.
}
SaveDynamicCars();
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/acarsetpos", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Comando: /acarsetpos [carid]");
return 1;
}
new id = strval(tmp);
if (PlayerInfo[playerid][mstrvbcAdmin] >= 20)
{
if(id != INVALID_VEHICLE_ID)
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
new Float:a;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), a);
}
else
{
GetPlayerFacingAngle(playerid, a);
}
DynamicCars[id-1][CarX] = x;
DynamicCars[id-1][CarY] = y;
DynamicCars[id-1][CarZ] = z;
DynamicCars[id-1][CarAngle] = a;
DestroyVehicle(id);
CreateVehicle(DynamicCars[id-1][CarModel],DynamicCars[id-1][CarX],DynamicCars[id-1][CarY],DynamicCars[id-1][CarZ],DynamicCars[id-1][CarAngle],DynamicCars[id-1][CarColor1],DynamicCars[id-1][CarColor2], -1);
SaveDynamicCars();
LoadComponents(id);
//PutPlayerInVehicle(playerid,id,0);
new wstring[128];
format(wstring, sizeof(wstring), "Tu escolheste o veiculo ID: %d's para esta localizaзгo.", id);
SendClientMessage(playerid,COLOR_ADMINCMD, wstring);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "ERRO: Invalido veiculo ID.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Nгo йs Administrador.");
}
}
return 1;
}