[Projeto] Sistema de Casas

@ OFF
Deu um problema aqui em casa que tive que formatar o pc agora que lembrei que tinha o gm salvo ¬¬'

@ TOPIC
Bom, preciso de ideias para meu sistema de casa!
Tipo, pretendo por aзхes dentro da casa como por exemplo: /dormir - /comer - /xbox e etc...

Mas preciso de mais ideias para o sistema ficar mais top ainda

╚Comandos ja feitos:
  1. /vendercasa
  2. /mudarcasa
  3. /mudarcarro
  4. /trancar
Gogogo ideias
Reply

Bom й sempre legal tentar algo inovador, tenho umas idйais talvez nгo tгo inovadores, mas que podem ser legais, ae:

- Coloca os sistemas de /vendercasa e /mudarcarro numa dialog que seria /menucasa e que sу poderia ser acessada quando o dono estivesse dentro de sua casa.

- Nessa dialog do /mudarcasa, coloque sistemas como upgrade de casa com /curar e /colete em dialog, onde o player pagava uma certa quantia(varia com o valor da casa) para implantar em sua casa o /curar e /colete.

- Implante um sistema de que conforme o valor da casa, existe um nъmero mбximo de veнculos para compra.

- Na dialog coloque a opзгo de implantar uma senha na casa, onde sу quem saberia poderia entrar na mesma para poder se curar, por colete, jogar xbox ou atй dormir...

- Coloque sistema de quanto mais tempo vocк dorme na sua cama vocк recupera mais vida(para casa sem /curar)

- Na dialog vocк pode colocar um sistema de criar um cofre em sua casa e por uma senha nele, evitando de que perca uma certa quantia.

- Sistema de taxas de бgua e luz conforme preзo e tamanho da casa.

Enfim a acima minhas sugestхes. =]
Reply

Quote:
Originally Posted by Ed_Agr
Посмотреть сообщение
Bom й sempre legal tentar algo inovador, tenho umas idйais talvez nгo tгo inovadores, mas que podem ser legais, ae:

- Coloca os sistemas de /vendercasa e /mudarcarro numa dialog que seria /menucasa e que sу poderia ser acessada quando o dono estivesse dentro de sua casa.

- Nessa dialog do /mudarcasa, coloque sistemas como upgrade de casa com /curar e /colete em dialog, onde o player pagava uma certa quantia(varia com o valor da casa) para implantar em sua casa o /curar e /colete.

- Implante um sistema de que conforme o valor da casa, existe um nъmero mбximo de veнculos para compra.

- Na dialog coloque a opзгo de implantar uma senha na casa, onde sу quem saberia poderia entrar na mesma para poder se curar, por colete, jogar xbox ou atй dormir...

- Coloque sistema de quanto mais tempo vocк dorme na sua cama vocк recupera mais vida(para casa sem /curar)

- Na dialog vocк pode colocar um sistema de criar um cofre em sua casa e por uma senha nele, evitando de que perca uma certa quantia.

- Sistema de taxas de бgua e luz conforme preзo e tamanho da casa.

Enfim a acima minhas sugestхes. =]
Em cima das suas ideias eu vi que ia criar uma companhia de luz kkk'

Eu ja tinha a ideia no /menucasa mas sу que achei mais simples por o cmd
Reply

Quote:
Originally Posted by Tony_Rodrigues
Посмотреть сообщение
Em cima das suas ideias eu vi que ia criar uma companhia de luz kkk'

Eu ja tinha a ideia no /menucasa mas sу que achei mais simples por o cmd
Sim, por CMD й bem mais simples. Mas eu diria por dialog para ficar mais interativo e algo mais legal =]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)