[Projeto] Script Brazilian RolePlay

Cidades

A cidade principal do gamemode serб Los Santos, mas tambйm haverб algumas orgs, sistemas em outras cidades. Porque escolher LS? Pois como o modo conterб algumas organizaзхes originais do servidor, deve se utilizar a cidade a qual й originaria!

Organizaзхes Militar

L.S.P.D
C.I.A
Forзas Armadas.
Mйdicos.
Governador.
FBI.
Highway Patrol.

Gangues:

Mexicanos.
Ballas.
Groove Street.
Los Aztecas

Mбfias:

Triads.
Danang Boys.
San Fierro Rifas.

Terroristas:

Piratas da Somalia.
Taleban.
Farc.

Orgs Avulsas:

Hitmans.
Reporteres.
Taxistas (Pensando em transforma-lo em emprego)

Sistemas

Sistema de Login/Registro = 100%.
Sistema de moderaзгo = 100%.
Sistema de GangZones = 55%.

Estou desenvolvendo as seguintes orgs: Nasa, Pentбgono.
Estou desenvolvendo os seguintes sistemas: Aclopando sistema de mysql no login e status!.

Em breve mais informaзхes. Amanha iniciarei o sistema 21/12/2012
Reply

DO 0? akela /orgs nao parecia ser.. a quem nao sabe passar 1 /orgs de sendclientmessage para dialog dificilmente consiguira faser 1 rpg do 0!
Reply

Mano, eu sei fazer as coisas! Se tu quiser dar uma olhada no meu gm й sу add no msn!
Reply

de boa, tenho mais uq faser ;x
Reply

Nгo foi ele que pediu o /orgs...

Mas pelo jeito que ele tentou converter o /orgs pro lek to vendo que o script vai ser todo ctrl c + ctrl v e todo desorganizado
Reply

Aff, vou ser banido de volta, mais eu sou o Brazuca[]s
Reply

Quote:
Originally Posted by Wallker
Посмотреть сообщение
DO 0? akela /orgs nao parecia ser.. a quem nao sabe passar 1 /orgs de sendclientmessage para dialog dificilmente consiguira faser 1 rpg do 0!
dificilmente? para quem й novato ou intermediario eu acreditaria, mas tem algumas pessoas aqui que conseguiriam, eu por exemplo conseguiria, e nao sou um geneo, voce apenas precisa ter uma logica em sua mente.

@TOPIC eu daria uma ideia para um projeto, pelo amor de deus, parem de criar servidores atoa, sem jeito, todos iguais. Alguem que crie uma comunidade, que se juntem varios coder's e faзam somente um server onde se juntem 1000 players em um server em vez de 1000 players distribuidos por 100 server's (10 por server, й o que esta a acontecer) !
Reply

nao й questao disso ou de lуgica, simplesmente 1 rpg tem muita coisa, tem muita coisa complexa nao й pegar e sair fasendo, pode pareser facil no comeзo, mais depois vai apertando ^^
Reply

Agora que eu vim ver "TALEBAN" Eu ri de mais do portugues do cara kkkkkkkkkkkkkkkk'
Reply

Mas o correto й Taleban! Vocк acha que eu nгo pesquisei sobre as Orgs? Claro que pesquisei, para que eu tive-se uma certa base de como desenvolver o script.

Eu comecei com coisas noob's com essa conta, pois eu queria fazer como que eu fosse um iniciante, mas ja tenho experiencia de 3 anos! Ja havia editado um gm RPG chamado Brasil Universal Life, mas acabei desistindo e postando ele na internet, e agora trabalho no SB:RP, alйm de um projeto avulso de zombie!

Quem puder deixar idйias para o gamemode eu agradeзo!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)