[Ajuda] Problema com meu servidor

Boa boite, estou tendo um problema que quando meu servidor coloca alguma FS a carregar por exemplo no server.cfg tem lб scriptfiles FS1 FS2 FS3 FS4, meus comandos bugam, qualquer comando envolvendo ID desde transferкncia bancбria atй..... comandos ADM olhem imagens (ISSO Й SEM FS NO SERVIDOR)

Isso ai й digitando o comando que estб desbugado pois nгo coloquei nenhuma FS dentro do server.cfg
================================================== =========================

Isto й apуs ter digitado o cmd
================================================== =========================

Quando coloca alguma FS dentro do server.cfg na parte FilterScripts esse cmd faz totalmente ao contrбrio digitar "/trazer asoihqgeigtip132-9853249tuewfjg329" lк como um cmd vбlido e o player й teleportado ao ID 0 ou levado ou qualquer coisa, usar o cmd /banco e usar o sistema de transfrerкncia bancбria a transferкncia vai para o ID 0 podem me ajudar.
Reply

Vocк estб usando o mesmo processador de comando que o GM nos FSs?
Reply

Quote:

Vocк estб usando o mesmo processador de comando que o GM nos FSs?

Os FS's basicamente nгo tem comandos os ъnicos comandos que existem nos FS's sгo de abrir/fechar portгo e tele todos em zcmd.
Reply

Tente recompilar todos seus scripts com as includes atualizadas.
Reply

Quote:
Originally Posted by Victor'
Посмотреть сообщение
Tente recompilar todos seus scripts com as includes atualizadas.
Procedimentos feito este jб fiz que foi no meu caso "Recompilar todos os FilterScripts, Mudalos de pasta juntamente com o GM, mudalos de compulador juntamente com o GM nada funciona, o sscanf2 estб instalado como devido e o streamer, nenhum erro encontrado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)