[Ajuda] Erros no GM
#1

Blz galera, meu primero post aki, mas cood faz uns 2 meses
Bom to com um Gm e ta dando uns erros q n consigo tira :S
pawn Код:
C:\Users\Bernardo\Desktop\Brasil Play Script\pawno\include\servermoneyGM.inc(10) : error 004: function "GMInit" is not implemented
C:\Users\Bernardo\Desktop\Brasil Play Script\pawno\include\servermoneyGM.inc(16) : error 004: function "GMExit" is not implemented
C:\Users\Bernardo\Desktop\Brasil Play Script\pawno\include\servermoneyGM.inc(47) : error 004: function "OnPlayerHaveExtraCash" is not implemented
C:\Users\Bernardo\Desktop\Brasil Play Script\gamemodes\BPS.pwn(743) : error 004: function "split" is not implemented
C:\Users\Bernardo\Desktop\Brasil Play Script\gamemodes\BPS.pwn(926) : error 052: multi-dimensional arrays must be fully initialized
C:\Users\Bernardo\Desktop\Brasil Play Script\gamemodes\BPS.pwn(927) : error 001: expected token: ";", but found "forward"
C:\Users\Bernardo\Desktop\Brasil Play Script\gamemodes\BRR.pwn(934) : error 004: function "OnPropUpdate" is not implemented
C:\Users\Bernardo\Desktop\Brasil Play Script\gamemodes\BRR.pwn(935) : error 004: function "SaveIRC" is not implemented
C:\Users\Bernardo\Desktop\Brasil Play Script\gamemodes\BRRpwn(936) : error 004: function "SaveBoxer" is not implemented
C:\Users\Bernardo\Desktop\Brasil Play Script\gamemodes\BRR.pwn(937) : error 004: function "SaveCars" is not implemented
C:\Users\Bernardo\Desktop\Brasil Play Script\gamemodes\BRR.pwn(1057) : error 004: function "split" is not implemented
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


11 Errors.
Eu fui tira um radar e deu isso
Reply
#2

A linha 10,16,47 parecem ser erros na include, Poste a linha dos outros erros.
Reply
#3

Ja arrumei Valeu :P
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)